Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2011 - 09:09

Concurso cultural Dia de Superstar premia com programação de luxo

O vencedor viverá um dia de compras, luxo, mordomia, moda e diversão.

Porto Alegre – Um Dia de Superstar tem que ter compras, descanso, ótima comida, luxo, diversão e tecnologia. E é isto que o Queshow dará para o vencedor do concurso cultural www.diadesuperstar.com.br. A primeira ação do novo site de compras coletivas do Estado reúne marcas e produtos de peso: Apple, Outback, Cavalera, Pink Elephant e Vitality.

O participante que somar o maior número de pontos e responder a pergunta “O que faz você dizer Queshow?’ começa o dia ganhando um iPad. Depois ele fará compras na loja da grife Cavalera, marca de streetwear que comemora seus 15 anos e lança nova coleção tendo como garota propaganda Mariana Ximenes. O Superstar também terá o seu momento Outback. O cardápio inclui porções bem generosas de seis variedades de steaks, peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas.

Para relaxar a equipe da Estética Vitality, no Moinhos de Vento, preparou um Day Spa. Depois de toda essa mordomia a próxima etapa do Dia de Superstar é se acabar na pista da Pink Elephant. A casa é do jet set internacional e referência de luxo, diversão e gente bonita. O conceito vem direto de Nova Iorque, Hamptons e outros points descolados e é garantia de uma noite para celebrar um dia perfeito de Superstar.

O ‘Dia de Superstar’ é uma promoção que traduz o posicionamento do site de compra coletivas Queshow, aposta da Obra Comunicação. O site, que dará tratamento de protagonista aos clientes, inicia suas operações no Rio Grande do Sul trazendo novidades de moda, cultura, lazer, gastronomia, gadgets e outros mimos. ] www.twitter.com/que_show e www.facebook.com/sitequeshow\.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira