Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2011 - 09:53

Estudantes de jornalismo inauguram novo site de compras online

Tira Onda Rio aposta na divulgação através das redes sociais e promoções inusitadas para atrair clientes e empresas.

A febre dos sites de compras online ganha cada vez mais adeptos, tanto por conta dos compradores que se encantam com a possibilidade de adquirir produtos de qualidade com preços mais que especiais, como pelos responsáveis por estes sites que, muitas vezes, mudaram completamente de ramo de atuação para poder se dedicar exclusivamente à nova moda da internet.

Este é o caso, por exemplo, das estudantes de jornalismo Karlla Gelabert e Janaína Pimentel. Faltando apenas um semestre para concluírem o curso universitário, e tendo trabalhado em diversas áreas, as jovens se uniram e resolveram criar o site de compras online Tira Onda Rio. “Nós sempre adoramos trabalhar com mídia e internet em geral, com a experiência que adquirimos nos estágios como jornalistas, ficamos ainda mais interessada em marketing e redes sociais. Quando surgiu a oportunidade de termos nosso próprio site, não tivemos dúvidas que queríamos investir nisso, afinal, já estávamos interadas com este segmento profissionalmente, e também como consumidoras”, explica Janaína.

As empreendedoras que contaram com o apoio da irmã mais velha de Karlla, Kelly Gelabert, para impulsionar o negócio afirmam que investiram todos os seus fundos para criar um portal que faça a diferença num mercado em que não faltam ofertas. “Não basta termos um site de compras, queremos que nossos clientes e empresas parceiras tenham mais vantagens no Tira Onda Rio do que em outros portais que estão há mais tempo no mercado. Por isso, procuramos as melhores empresas e as mais diferenciadas ofertas para apresentar aos internautas, além de todo um suporte de marketing às empresas parceiras”, explicou Janaína, ressaltando ainda que o Tira Onda Rio conta com intensa divulgação das promoções nas principais redes sociais, sendo esta uma das principais características de seu projeto.

O Tira Onda Rio já conta com quatro perfis no Facebook, cada um para uma região da cidade, e onde as promoções são divulgadas para diversos seguidores. Há ainda, um perfil no micro-blog Twitter em que é possível ficar atualizado sobre as promoções do site, além da divulgação feita pela maior rede social do Brasil, o Orkut. “Acho difícil que outro site intensifique tanto a divulgação em redes sociais como nós. Por estudarmos Comunicação Social, sabemos como são importantes esses segmentos e queremos ajudar a aproximação dos clientes e das empresas”, finalizou Karlla.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira