Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2011 - 10:14

Carnaval: Espaço França Brasil by Global usará o carnaval como ferramenta de negócios

Camarote será focado em business, network e marketing de relacionamento.

O Espaço França Brasil by Global utilizará o carnaval como ferramenta de negócios. O camarote, de 400m2 localizado no setor 3, será focado em business, network e marketing de relacionamento entre clientes e empresas. Com o apoio da Câmara de Comércio França Brasil e produzido pela Global Marketing e Eventos, o espaço exclusivo irá gerar 450 empregos no período de montagem e desmontagem e 300 durante a realização do desfile, contribui de forma positiva e produtiva para a geração de renda da população carioca.

A previsão é de que o Espaço França Brasil receba em torno 660 pessoas nos três dias de desfile, entre empresários brasileiros, franceses, espanhóis e portugueses.

Os convidados já terão uma grande surpresa antes mesmo de chegar ao camarote - a Global em parceria com a H.Stern irá providenciar o credenciamento dos convidados nos salões da H.Stern de Ipanema no Rio de Janeiro - com atendimento diferenciado e exclusivo para cada convidado e com visita aos ateliers da marca. Este credenciamento marcará um diferencial na história dos credenciamentos para os camarotes da Sapucaí. Entre outros mimos, uma bolsa do designer Gilson Martins será entregue no dia do evento, organizado pela Global junto à H Stern.

Os patrocinadores do Espaço França Brasil oferecerão ao seu público seleto e restrito comida japonesa, ilhas de risotos, massas, garrafa de champagne Cordon Rouge ou Champagne Perriet Jouet, degustação de vinhos da região de Bordeaux oferecidos pela Castel Studio, caipivodka com Absolut, caipirinha com cachaças Leblon, spa e beauty Center do Werner Coiffeur. Os convidados poderão usufruir de tratamento vip de beleza podendo assim relaxar da maratona de carnaval. Alguns outros serviços serão oferecidos aos convidados: carros particulares com motoristas para os CEOs presentes no evento, recepcionistas bilíngues, guias do espetáculo com toda a programação e roteiro de cada desfile, vitrines de jóias H Stern. Haverá TVs 3D de 60 polegadas de último lançamento da Sony com patrocínio da Fast Shop.

Estarão presentes empresas como H Stern, Pernod Ricard, Câmara Comércio França/Brasil com suas afiliadas, Fast Shop, Vivo, CEG, Cachaça Leblon, Werner Coiffeur, Castel Studio, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira