Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2011 - 08:30

Abras premia marcas líderes de vendas

A 12ª. edição da pesquisa Líderes de Venda SuperHiper/Nielsen mostra quais são as cinco marcas mais vendidas em 200 categorias de produtos no Brasil.

No dia 02 de março (terça-feira) a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) premiou as 200 marcas de produtos com o Selo Líderes de Vendas 2011, que tiveram melhor performance de faturamento em 2010 nos supermercados de todo o Brasil. A premiação é resultado da 12ª edição da pesquisa Líderes de Vendas, elaborada pela Nielsen especialmente para a revista SuperHiper, publicação oficial da Abras. As 200 categorias foram divididas em seis segmentos: Alimentos, Alimentos Perecíveis, Bazar, Bebidas, Higiene e Beleza e Limpeza.

O Líderes de Vendas traça um panorama completo do comportamento de vendas das principais cestas de produtos comercializadas no autosserviço brasileiro em sete grandes áreas (Nordeste, Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, interior de São Paulo, Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e Espírito Santos, Sul e Centro-Oeste). O estudo completo, que trará as cinco marcas mais vendidas também em nível regional, será publicado na edição especial de SuperHiper, que circula no final do mês de março.

Entre as marcas que alcançaram a primeira colocação no Brasil este ano, destacam-se: . Prato Fino, Pirahy (Arroz tipo comum) |. Vigor, Vigor (Requeijão regular) |.Santa Helena, M. Importada (Vinho branco) |. Listerine, Johnson & Johnson (Antisséptico bucal) |. Novex, Embelleze (Creme para pontas sem tratamento) |. Kiss, Santher (Lenço de papel) |. Salon Line, Salon Line (Transformação de cabelos) |. Pano de Prato, Pano de Prato – (Panos de limpeza)

. Líderes de Vendas 2011, na Pesquisa Nielsen/SuperHiper, no link: [http://maxmail.maxpressnet.com.br/servicos/108/008510/imagens/5193.pdf].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira