Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2011 - 08:47

WMcCann cria campanha para enfatizar o trabalho de inclusão digital realizado pelo CDI

Utilizando um jogo de palavras, as ações publicitárias fortalecem a causa defendida pela ONG.

A WMcCann anuncia nova campanha institucional criada para o Comitê para Democratização da Informática - CDI. Pioneira no movimento de inclusão digital na América Latina, a ONG recorreu a ações publicitárias para engajar a sociedade a fazer parte dessa causa. Com 16 anos de atuação, o CDI está presente em 13 países e o seu trabalho já impactou mais de 1,3 milhão de pessoas.

A campanha usou um jogo de palavras para mostrar as possibilidades de transformações. No filme, as letras de uma palavra são usadas para a criação de outra. O comercial, com duração de 30 segundos, reforça a ideia de que todos nós temos o poder de transformar.

Esse foi o caminho encontrado pela WMcCann para explicar o trabalho realizado pela ONG, que utiliza as ferramentas da Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs) para transformar vidas. Para finalizar o comercial, o locutor assina “CDI, somos todos transformadores”.

As ações contam com filme, spot e mídia impressa.

Agência: WmcCan | Cliente: CDI | Produto: Institucional | Nome da campanha: “Somos todos transformadores” | CCO: Washington Olivetto | Direção de Criação: Guime Davidson | Direção de Arte: Marcelo Lobo | Redação: Renata Raggi Atendimento: Márcio Borges, Bruna Paraizo e Bianca Almeida | Planejamento: Carolina Tristão | RTV: Daniela Conde, Marcela Santos e Thiago Curto | Art Buyer: Ana Bandarra | Produtora do Filme: Ciranda Filmes | Produtora de Som: Sonido | Aprovação pelo cliente: Rodrigo Baggio e Janine Saponara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira