Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2011 - 08:47

NBS cria aplicativo de Carnaval para Suvinil no Facebook


‘Facebloco’ permite criar máscaras com o próprio rosto. Suvinil pintou o Sambódromo para os desfiles das escolas.

A NBS criou para a Suvinil um aplicativo especial de Carnaval no Facebook. O Facebloco tem o objetivo de reunir os internautas em uma brincadeira com blocos de folia e máscaras com os rostos dos amigos.

Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima, o aplicativo faz parte da campanha especial da marca de tintas para o Carnaval. Pelo segundo ano consecutivo, a tinta Suvinil Piso Premium foi usada para renovar o piso da passarela do samba, no Rio de Janeiro.

Convoque os amigos para brincar com a sua máscara-Basta clicar em http://apps.facebook.com/facebloco/, para criar uma máscara de Carnaval com a foto do perfil no Facebook. Depois é só enviá-la aos amigos para ver quem entra na brincadeira de usar o acessório durante a folia. “Essa é a hora de botar seu bloco na rua!” é a mensagem da ação.

NBS- Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Anúncio.: Título: A tinta do Carnaval do Rio | Produto: Tintas e materiais de construção | Cliente: BASF S.A. (Suvinil) Agência: NBS | Diretor de Criação: Pedro Feyer e André Lima | Criação: Cássio Faraco e Giuliano Cesar | Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Gabriela Yamamoto e Samantha Kechichian | Planejamento: Gisela Toledo e Laura Brasileiro | Prod. Gráfica: Gilberto Silvestre | Art Buyer: Rosecler Zanetti | Fotógrafo: Getty Images | Ilustração: Big Studio | Aprovação Cliente: Mirian Zanchetta e Milena Martins.

Aplicativo Facebook.: Título: Facebloco | Cliente: Suvinil | Direção de Criação: Andre Lima e Pedro Feyer| Supervisão de Criação Interativa: Miguel Genovese | Redação: Sidney Freitas | Direção de Arte: Jonas Kuhner e Felipe Pires| Atendimento: Alexandre Grymberg, Eduardo Oliveira, Gabriela Yamamoto e Samanta Kechichian | Planejamento Digital: Daniel Rimoli | Gerente de Projetos: Maike Robert | Produção: TV1.com | Aprovação Cliente: Mirian Zanchetta e Milena Martins.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira