Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2011 - 08:59

Mestiça Propaganda conquista conta do Ofertas.com.br e solidifica sua posição em plataforma web

Campanha tem Marcelo Tas como garoto propaganda e orçamento para o lançamento passa dos cinco milhões de reais.

Quem não gosta de uma boa pechincha? Atualmente, a grande aposta no mundo virtual são os sites de compras coletivas. No Brasil, o mercado começou a dar seus primeiros passos, não tem ainda um ano completo, mas já movimenta milhões de reais. A ideia surgiu nos Estados Unidos como forma de alavancar o movimento do comércio que sofrera grandes baixas durante a crise financeira do país. Os descontos apresentaram-se como a melhor solução para quem compra e também para quem vende. Sites de compras coletivas proporcionaram milhares de vantagens para que o consumidor continuasse usufruindo de opções de lazer e serviços com preços bem mais acessíveis. Já para o anunciante, esta foi a oportunidade de apresentar seu produto de forma massiva e ainda levar o cliente para seu estabelecimento. Sem mencionar que esta é uma mídia alternativa, onde o anunciante pode mensurar exatamente o retorno.

No Brasil, este novo mercado ainda não alcançou o país por inteiro, e os resultados mais expressivos concentram-se ainda nas grandes cidades. Pensando nisso, Grupo Multi lançará nacionalmente em quatorze de março (14/03), o Ofertas.com.br que já chega como o maior portal de franchising brasileiro, com presença em todos os estados do País. A Mestiça Propaganda, dos sócios Eduardo Lovro, Marcelo Ramos e Eduardo Barbieri foi escolhida para criar a marca, o planejamento estratégico e de mídia do Ofertas.com.br em janeiro de 2011. De acordo com o diretor de planejamento da Mestiça, Marcelo Ramos, a estratégia adotada para o Ofertas.com.br é apresentar um portal diferenciado no que diz respeito as marcas que estarão sendo ofertadas e sua capilaridade nacional. “Nosso conceito de comunicação é enaltecer para o consumidor que se comprar já é bom, imagina se com excelentes descontos de marcas conceituadas. Diferentes dos outros sites, o Ofertas.com.br terá um foco muito grande em ofertas nacionais de marcas relevantes, com a missão de se tornar o maior site de ofertas do Franchising brasileiro”, diz Ramos.

A campanha terá em seu lançamento dois objetivos principais. O primeiro será conquistar visibilidade institucional para a marca junto a imagem do Marcelo Tas, ele como porta voz nos representa para o público e os convida para “ENTRAR NESSA”. No mesmo Time Line, a Mestiça Propaganda usará formatos de comunicação diferenciados como filmes de 15” e a própria Internet para focar na apresentação das ofertas podendo até já indicá-las em determinados veículos, neste caso o objetivo é incentivar a compra das ofertas. “ O Marcelo Tas representa o conceito que desejamos passar para o público em relação ao perfil do novo portal: Criativo, íntegro, líder de comunicação e com uma representatividade em canais de mídia na internet (Twitter, facebook e blog). Tas representa a essência do portal.

Para Ramos, a conquista da conta do Ofertas.com.br representa a entrada da agência de vez na plataforma WEB. Isso no que diz respeito a compra de mídia On line e acompanhamento das mídias sociais. “Com esta conta, a agência investirá em uma equipe de 10 pessoas para coordenar a parte on line deste e de outros clientes. Abrindo as portas para novas empresas que tenham como interesse o mercado digital”, conta o diretor de planejamento da Mestiça Propaganda.

Com investimento na ordem de R$ 5.000.000,00 para o lançamento e média de reinvestimento de 10% da receita do site até dezembro de 2011, a Mestiça Propaganda aposta em ferramentas de divulgação como TV; Internet; Revista e mídias sociais para alcançar o cliente final em mais de 500 cidades em todo o Brasil. “Teremos veiculações em Filmes de TV de 30” e 15”, Merchandising, Banners em portais de notícias, mídias sociais e pesquisa. As ações de mídias sociais serão coordenadas com compras de expansões e pesquisas nos portais mais relevantes e também com acompanhamento diário de conteúdo e posts nas páginas oficiais do no Ofertas.com.br no Twitter, Facebook e Youtube.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira