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03/03/2011 - 08:59

Campanha Outono/Inverno da C&A leva editoriais de moda às lojas de todo o país


A top Emanuela de Paula será a estrela da coleção; o PDV será transformado em um grande editorial de moda.

São Paulo – A C&A, maior rede de fast-fashion do país, transformará suas lojas em grandes editoriais de moda com a sua nova campanha Outono/Inverno 2011.

Criada pela agência DM9DDB, a campanha tem como destaque o material de PDV. Todas as lojas da rede serão ambientadas como uma grande revista de moda: As vitrines farão alusão à capa, enquanto o interior das lojas contará com algumas páginas ampliadas de editoriais de moda, retiradas do nosso jornal Vista C&A.

Esses editoriais funcionarão como curadorias de moda, destacando looks completos e combinações que serão a sensação da próxima estação. Além disso, as últimas tendências de vestuário, acessórios e calçados estarão sinalizadas para que o consumidor abuse da moda e invista nos itens que serão a cara dessa estação.

O site da C&A [www.cea.com.br] também será outra fonte de curadoria de moda para a cliente. Por meio da ferramenta “Abuse e Combine”, os internautas poderão montar produções com fotos dos produtos da nova coleção. A plataforma indicará se o look está harmônico ou não.

E quem ainda tiver dúvidas de como usar as tendências da estação poderá consultar o “Com que look eu vou?” [www.comquelookeuvou.com.br], a ferramenta interativa da C&A que oferece uma consultoria de moda para os usuários cadastrados tirarem suas dúvidas e testarem suas habilidades de consultor. O site ainda oferece opiniões profissionais, dadas pelas Fashion Experts, um time de blogueiras de moda conhecidas e convidadas pela C&A especialmente para o projeto.

A campanha que chega às lojas no dia 10 de março, será estrelada pela top Emanuela de Paula, que já fez parte do Fashion Team da C&A. A modelo foi fotografada por Paschoal Rodriguez.

Título: Outono/Inverno 2011 | Agência: DM9 | Produto: Moda | Anunciante: C&A Modas Ltda | Direção de Criação: Sérgio Valente, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo | Criação: Estela Padilha e Alessandra Pereira | Atendimento: Claudia de Almeida, Patricia Vieira e Marina Bumlai | Produtor Executivo: Fabiano Beraldo | Mídia: Alessandra Gambuzzi, Soraya Sobral | Patricia Oliveira e Vanessa Moscardo | Planejamento: Carolina Roxo, Katia Fontana e Luanda Fonseca.

Fotógrafo: Paschoal Rodriguez | Art Buyer: Clariana Da Costa, Fabiano Beraldo, Juliana Henriques | Make e Hair Emanuela de Paula: Daniel Hernandez | Make e Hair: Juliana Gonçalves | Stylist: Flavia Lafer | Making of de fotos: Luciana Prezia | Making of de vídeo: Paulo Ardoni.

On line: Direção de Criação: Sérgio Valente, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo | Criação: Helio Marques e Florence Dagostini | Atendimento: Cristiane Rojas e Rafael Zamith | Planejamento: Carolina Roxo, Katia Fontana e Luanda Fonseca.

C&A- Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

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