Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2011 - 08:59

Escala cria para lançamento da nova maternidade do Hospital Moinhos de Vento


“O primeiro quarto do seu bebê” é o slogan da campanha.

Com estreia no dia 02 de março, a campanha criada pela Escala para a nova Maternidade do Hospital Moinhos de Vento traz como tema central o conceito do cuidado aos detalhes. Com o slogan “O primeiro quarto do seu bebê”, o objetivo da campanha “é fazer com que a gestante e a família do recém-nascido se sintam tão confortáveis e aconchegantes como se estivessem em casa”, declara Débora Kryvoruchca, executiva de Negócios da Escala. “A mãe passa nove meses cuidando de todos os detalhes da vinda da criança. Queremos mostrar que a maternidade do Hospital Moinhos de Vento também tem este zelo com o mais importante novo membro da família”, afirma.

Esse novo projeto do hospital tem o envolvimento da Escala desde agosto de 2010. Humanização, segurança/tecnologia, privacidade e hotelaria foram os conceitos trabalhados no posicionamento da nova maternidade. Segundo Débora, o envolvimento da agência se deu ainda durante as obras da nova maternidade, incluindo a concepção do conceito dos quartos: “Visitamos as obras, conversamos com as pessoas responsáveis pelo projeto (tanto médico quanto estrutural) e identificamos o potencial de conceito. Os mínimos detalhes, como a decoração dos quartos, fizeram parte da construção do posicionamento”, revela.

No dia 02, anúncios serão veiculados nos jornais Correio do Povo, O Sul e Jornal do Comércio. No jornal Zero Hora, um caderno especial sobre a maternidade será encartado. Anúncios nas revistas dos maiores clubes da capital também serão veiculados, além de patrocínio nos programetes sobre saúde do programa Gaúcha Hoje. Uma revista de distribuição gratuita também foi criada pela agência, com o título “Bebê Moinhos”.

Os elevadores do Hospital Moinhos de Vento, dos maiores clubes da cidade e dos shoppings Iguatemi e Moinhos Shopping receberão uma adesivagem especial, simulando a decoração de um quarto de bebê. A campanha segue até o final do mês de março.

Título: Nova Maternidade Hospital Moinhos de Vento | Anunciante/Produto: Hospital Moinhos de Vento | Agência: Escala | Diretor de arte: Diego Vieira | Redator: Conrado Schnarndorf | Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna | Fotografia: StudioMe e Bohn Fotografias | Produção gráfica: Giuliana Giora e Pedro Freitas | Conexão: Nei Ferrari e Virgínia Fumeo | Planejamento: Camila Cousseau, João Miragem e Henrique Scholz | Arte-finalista: Placido Borba, Thomas Nasario| Pós-produção:Inteligência Digital | Executivo de negócios: Débora Martini Kryvoruchca | Gestor de Negócios: Natália Thomaz| Diretor de Negócios: Kenya Couto | Aprovação/cliente: Daniela Pontes e Luciana Knorr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira