Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2011 - 09:30

Polishop lança canal de venda direta

Além de atingir consumidores em cidades distantes de pólos urbanos, nova estratégia oferece oportunidade de negócios para milhares de empreendedores; expectativa é que sistema represente 8% do faturamento da empresa ao final do primeiro ano.

A Polishop acaba de lançar um novo canal para levar seus produtos aos mais distantes consumidores do País, ao mesmo tempo em que oferece uma oportunidade de negócios a milhares de empreendedores. É o Polishop com.voce, um sistema baseado no contato pessoal entre empreendedores e consumidores.

“Decidimos investir em venda direta para atender um nicho de mercado composto por consumidores que não gostam de comprar pela internet e Call Center ou moram em cidades onde não há lojas físicas da empresa. A expectativa é que o novo canal represente 8% do nosso faturamento ao final do primeiro ano”, afirma Gilberto Guitti, diretor geral do canal Polishop com.voce.

A proposta do canal Polishop com.voce vai além de oferecer produtos inovadores. É também uma forma interessante de rendimentos para quem busca independência financeira com qualidade de vida. Por meio desse advento, a empresa entra no segmento de marketing multilevel com a prerrogativa de mexer no terreno das tendências do setor, já que é líder no seu ramo e está fazendo um caminho às avessas do padrão: tem todos os canais de comercialização atuantes e só agora se lança na venda direta.

“Os empreendedores terão acesso às técnicas mais eficazes utilizada pela Polishop na demonstração dos produtos, transformando-os em verdadeiros objetos de desejo. Além disso, contarão com a exposição de mais de 100 horas por dia da marca na mídia” ressalta Guitti.

Para se tornar um empreendedor do novo canal não é necessário nenhuma qualificação. Basta investir R$ 89 na aquisição do Kit de Cadastro composto de manual de negócios, manual do plano de bonificação, catálogo e DVD com detalhes dos produtos, DVD Institucional e DVD de treinamento Ciclo do Sucesso com informações sobre como construir uma organização sólida.

A partir daí, o empreendedor ganha sempre que um consumidor comprar indicando o seu número de ID ( identificação). Também estão arrolados vários benefícios como: descontos exclusivos nos produtos, bonificações quando apresentar outros empreendedores que se cadastrarão em sua linha descendente e participação em treinamentos exclusivos. Dependendo dos resultados e esforço dos empreendedores, a remuneração média mensal pode variar de R$ 2 mil a R$ 10 mil, porém não há limite máximo.

“Todas as pessoas com visão empresarial enxergarão no Polishop com.voce uma incrível oportunidade de negócios, uma vez que o capital de giro é representado pela sua lista de relacionamentos”, diz o executivo.

Os preços serão os mesmos praticados pela empresa nos outros canais – internet, loja, call Center, revistas e TV. Para Guitti, esta é mais uma vantagem. “A experiência da Polishop tem comprovado que os múltiplos canais não competem entre si, ao contrário se complementam. Quem vê um produto na TV muitas vezes compra na loja e quem pega uma revista na loja decide comprar pela internet e assim por diante. O importante é que os consumidores tenham todas as maneiras possíveis de acessar os produtos Polishop e se apaixonar por eles”, conclui. |www.polishop.com.vc.

Polishop - Desde sua fundação, em 1999, com o lançamento do singular programa de dieta alimentar “7 day diet” assinado por Emerson Fittipaldi, a Polishop é reconhecida pela criação de marcas de sucesso e pela oferta de produtos inovadores, exclusivos e de alta qualidade que facilitam a vida de milhões de pessoas.

Antes de chegar às telas de TV, às lojas e revistas, cada produto Polishop é avaliado pelo seu potencial de consumo e seus diferenciais. Após esta seleção, a empresa estampa o selo de inovação que caracteriza seus produtos no mercado.

Por trás desta grande vitrine, a Polishop tem estrutura sólida e profissional, responsável pelo seu crescimento constante e sustentado.

São mais de 2.000 funcionários comprometidos com cada detalhe: desde o moderno Call Center - que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana - até os estúdios próprios, onde são produzidos filmes e programas de TV com qualidade digital, alta definição e até em tecnologia 3D.

A empresa conta ainda com mais de 1 milhão de revistas publicadas mensalmente, rede com mais de 100 lojas próprias espalhadas nos principais shopping centers do Brasil e eficiente estrutura de logística capaz de atender qualquer domicílio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira