Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2011 - 09:30

E-Commerce Carrefour completa um ano e comemora crescimento de mais de 220% em acessos

Concurso cultural “Hora do Parabéns”, que irá presentear os melhores vídeos participantes, está entre as ações que irão impulsionar as vendas de março. Expectativa da empresa é crescer 150% em relação ao mesmo período de 2010.

Em março, o Carrefour comemora os grandes resultados alcançado no primeiro aniversário do seu site de compras Carrefour.com.br, que já registra a marca de 8 milhões de visitas mensais, refletindo o sucesso do negócio junto aos consumidores brasileiros. O volume atual é 220% maior se comparado com o período de lançamento e coloca a empresa na posição de primeiro lugar entre os sites de vendas que mais cresceram em números de acessos. Para marcar esta data, a empresa preparou uma série de ações promocionais, que acontecem ao longo de todo o mês de março, com o objetivo de beneficiar os clientes e alavancar os resultados do site. A expectativa é que o Carrefour.com.br registre crescimento de 150% em vendas no mês de março, em relação ao período de lançamento.

Promoções de Aniversário - Com o mote “1º Aniversário Carrefour”, a campanha de destaca as vantagens exclusivas que a empresa oferecerá para todos os clientes que visitarem o site durante as comemorações.

O destaque fica por conta do concurso cultural “Hora do Parabéns”. Para participar, basta o consumidor acessar [www.carrefour.com.br/aniversario] e enviar um vídeo cantando Parabéns para o Carrefour. O autor do vídeo mais criativo leva para casa quatro produtos incríveis: iPad, Blu-ray Player, TV de LCD 40" e Home Theater. E tem mais! O vídeo que alcançar o maior número de visualizações no canal do Carrefour no Youtube será premiado com TV de LCD 32" , Docking Station e um par de ingressos para o cinema.

Outra ação é o Caça ao Tesouro Carrefour, que acontece pelo Twitter. Serão postadas dicas para compor uma frase, como no famoso jogo de tabuleiro Scotland Yard. O primeiro participante que acertar toda a sentença poderá comprar um produto pelo site por apenas R$1,00. Haverá uma lista de itens a serem escolhidos e os produtos também poderão compor as dicas.

Além disso, os consumidores terão diversas vantagens em suas compras. O Carrefour.com.br realizou grandes negociações com seus fornecedores para garantir preços competitivos e descontos especiais. Para completar, o canal de vendas oferece parcelamento em até 18 vezes, sem juros, para pagamento com Cartão Carrefour, e Frete Grátis em todos os produtos do site.

Balanço- Entre os principais avanços do Carrefour.com.br neste primeiro ano está a ampliação em seu sortimento. Atualmente, o canal de vendas conta com 18 categorias, selecionadas de acordo com as necessidades dos clientes e com o objetivo de oferecer novidades e diferenciais. O site está dividido em Informática, Eletrodomésticos, Imagem, Som, Utilidades Domésticas, Eletroportáteis, Beleza e Saúde, Telefonia, Cine e Foto, Cama, Mesa e Banho, Tapetes e Cortinas, Móveis e Decoração, Esporte e Lazer, Games, Brinquedos, Perfumes e Cosméticos, Bebês e Papelaria, a mais recente categoria lançada, aproveitando o período de volta às aulas.

Ao longo de um ano, o Carrefour.com.br vem acompanhando as preferência de seus consumidores, que demonstram mais interesse por Informática, Eletrodomésticos, Imagem/Som, departamentos líderes de vendas do site. Já os produtos mais procurados são Notebooks, TVs de LCD, TVs de LED, TVs de Plasma, Ar Condicionado, Refrigeradores, GPS, Telefones Celulares, Câmeras Digitais, Consoles de Videogame, Jogos de Panelas e Produtos de Beleza.

A empresa reforçou seu investimento em tecnologia para tornar o site ainda mais moderno e fácil de navegar, oferecendo aos clientes uma solução completa em sortimento, serviços e conteúdo para facilitar sua. Dessa forma, o Carrefour.com.br vem investindo na interatividade, como é o caso do Guia de Compras e Soluções Carrefour – www.carrefour.com.br/guide, que permitem o acesso a diversos vídeos e matérias sobre os produtos comercializados. São dicas para casa, beleza, tecnologia, entre outros. Por exemplo, para a compra de um Ar Condicionado, basta colocar as medidas da área e o cliente terá o produto indicado.

Para atender a crescente demanda do site, a empresa também promoveu transformações e melhorias na estrutura logística e no atendimento aos consumidores, ampliando sua equipe de profissionais em 80%, em relação ao lançamento. O Centro de Distribuição dedicado à operação também cresceu, dobrando sua capacidade de armazenamento.

Carrefour - Há 35 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em 19 estados brasileiros, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Atacadão e Dia%, além de oferecer serviços diversos para a conveniência do consumidor, como postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, entre outros. A rede também atua na Internet, com o novo canal de vendas [www.carrefour.com.br]. O grupo conta com 70 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 32 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira