Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2011 - 09:50

Embraer aumenta capacidade de suporte ao cliente na Austrália


ExecuJet Australia Pty. Ltd. recebe novas certificações para as instalações de Melbourne e Sydney.

São José dos Campos – A Embraer anuncia hoje o aumento dacapacidade da ExecuJet Australia Pty. Ltd. (www.ExecuJet.net), fornecedor de serviçosautorizado da Embraer, para oferecer serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO) para ojato Phenom 100, da Embraer, nas instalações de Melbourne e Sydney.

A certificação de ExecuJet pela Civil Aviation Safety Authority (CASA), autoridade deaviação da Austrália, para oferecer MRO, garantia e serviços de manutenção pesada para oPhenom 100 complementa os serviços já existentes oferecidos aos jatos Legacy 600 e Legacy650, da Embraer, operados no país.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer aos operadores de jatos executivos da Embraer na Austrália um aumento nas capacidades de serviço para satisfazer as necessidades de manutenção. Este é um exemplo de nosso compromisso de fornecer o melhor apoio na região para atender a todas as necessidades de manutenção e serviços dos atuais operadores e à crescente frota de jatos executivos”, disse André Luis Vieira de Sousa, gerente de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para Ásia Pacífico – Aviação Executiva.

“A ExecuJet está animada para adicionar produtos da Embraer à nossa capacidade de manutenção já existentes nas nossas instalações de Melbourne e Sydney, e estamos ansiosos para apoiar os operadores das aeronaves Phenom e Legacy na região”, disse Darren McGoldrick, diretor da ExecuJet Australásia.

O fortalecimento das capacidades da rede de Centros de Serviço Autorizados da Embraer (Embraer Authorized Service Center – EASC) na Ásia Pacífico aumenta o suporte mundial da Companhia para os jatos executivos. Atualmente, há uma rede global de mais de 40 centros de serviço próprios e autorizados em todo o mundo. Esta rede é complementada pelo Contact Center que funciona 24 horas, na sede da Empresa, em São José dos Campos, prestando assistência a clientes de jatos executivos em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora.

O Grupo ExecuJet Aviation é uma organização líder global em aviação executiva e oferece uma gama diversificada de serviços, tais como venda de aeronaves novas e usadas, gestão de aviões privados e comerciais e operações em base fixa (fixed-base operations), além de serviços de fretamento, manutenção e consultoria de acabamentos. Com sede em Zurique, Suíça, a ExecuJet atua em cinco regiões – Ásia Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio e África do Sul –, com uma força de trabalho de mais de 830 profissionais experientes. [www.ExecuJet.ne].

O Grupo ExecuJet Aviation administra 150 jatos executivos em todo o mundo sob os mais rígidos padrões de segurança. Sua frota comercial opera sob os padrões de regulamentação de oito autoridades aeronáuticas certificadoras (AOC). A ExecuJet dispõe de várias instalações de manutenção autorizada em quatro regiões, certificados para trabalhar com a maioria dos jatos executivos. O Grupo ExecuJet Aviation opera sete instalações de FBO de classe mundial em Berlim, Zurique, Paris, Valência, Cidade do Cabo, Joanesburgo e Dubai.

O Grupo ExecuJet Aviation oferece uma experiência considerável nas vendas de aviões novos e usados em todo o mundo e tem um grande estoque de jatos executivos para atender a todos os orçamentos, com uma equipe internacional de diretores de vendas que oferecem experiência e conhecimentos locais.

Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer na Ásia Pacífico- A Embraer nomeou Centros de Serviço Autorizados (Embraer Authorized Service Centers – EASC) na Austrália, na Índia e em Singapura para oferecer amplos serviços de manutenção aos jatos executivos da Empresa na região.

Em 2010, a Embraer também estabeleceu um inventário completo de peças para os jatos executivos no Centro Regional de Distribuição, localizado em Cingapura, para estar mais próxima dos clientes na Ásia Pacífico e oferecer uma reposta ainda mais rápida para solicitações de peças de reposição. Ao mesmo tempo, foram feitos investimentos para equipar os EASCs na região com um estoque de peças de alta demanda na operação.

Na Austrália, a Embraer apontou a ExecuJet como centro de serviços autorizado e nomeou as suas unidades de Melbourne e Sydney para fornecer manutenção, reparo e revisão (MRO), bem como garantia e serviços de manutenção pesada para o Phenom 100, o Phenom 300, o Legacy 600 e o Legacy 650, da Embraer, de acordo com a capacitação de cada oficina. A Companhia nomeou recentemente um Representante de Suporte de Campo (Field Service Representative– FSR) com base em Melbourne, para fornecer suporte técnico e de manutenção dedicado a todos os jatos executivos da Embraer no país. | www.EmbraerExecutiveJets.com.

Perfil- A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de dezembro de 2010, a Embraer contava com 17.149 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias nãointegrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 15,6 bilhões.| www.embraer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira