Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2011 - 09:39

Daniel Bento assume como CEO da Braspag

Executivo chega para expandir atuação nacional e internacional da empresa.

Com o objetivo de fortalecer a Braspag como líder em soluções de pagamento online, com 70% de market share no mercado, a companhia anuncia a chegada de Daniel Bento como CEO. O executivo assume o cargo com a responsabilidade de formar novas parcerias, expandir a presença da empresa para América Latina e Caribe e aprimorar os processos da organização junto aos seus mais de 2,5 mil clientes.

O profissional traz 14 anos de experiência de trabalho em segmentos como telecomunicações, viagens, viagens on-line e comércio eletrônico em organizações locais e globais, tendo ocupado cargos como Country Manager da Decolar.com, Diretor do Panamericano, de agosto de 2007 a dezembro de 2008, entre outras experiências no mercado de internet.

Bento traz em seu currículo MBA em Gestão pela ICAT / DF e formação em Estratégia de Negócio e Inovação pela Universidade da Pensilvânia - A Wharton School. O executivo tem como desafio fortalecer a empresa desenvolvendo novos produtos dentro e fora da nossa plataforma de pagamentos, o Pagador, além de consolidar a carteira de clientes.

“Assumir o cargo de CEO da Braspag permitirá contribuir com o maior desenvolvimento da empresa no Brasil, conquistando novos players nesse mercado, além de fortalecer a estratégia de atuação na América Latina e caribe, seguindo os planos previstos pela companhia”, explica o executivo.

“A Braspag é reconhecidamente a empresa de pagamentos com o melhor serviço dentro do mercado brasileiro. Isso nos permite ter uma carteira de importantes clientes que são atendidos por uma equipe com grande conhecimento na área, nossos executivos são os melhores do mercado. Vamos expandir esse conceito e esse time para outros mercados”.

Daniel complementa que a Braspag, que cresceu 200% em 2010, tem como expectativa encerrar 2011 com uma evolução mínima de 70% na receita, acompanhando o boom do e-commerce. “A especialização em internet aliada a uma visão estratégica permitirá alcançar novas metas para a organização, considerada hoje no Brasil líder de mercado”, avalia Bento. [www.braspag.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira