Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2007 - 09:06

Mira Mídia faz ação para Bradesco


Criada no início do ano como uma alternativa de mídia utilizando as vídeolocadoras, a Mira Mídia inicia esta semana uma ação para divulgar a campanha “Fã Clube dos cartões Bradesco”.

Com 150 mil folders encartados nas embalagens de DVDs alugados, a cobertura abrange os principais bairros da capital de São Paulo. Para a veiculação foram escolhidas 75 lojas, das 103 vídeolocadoras da rede Mira Mídia, como: Blockbuster, Vídeo Norte, Renata Vídeo, Premier Vídeo, entre outras.

“Neste mês de férias e muito frio apostamos em muitas locações que devem atingir mais de 350 mil pessoas de um público qualificado e potencial dos cartões Bradesco”, comenta Rogério de Moraes, diretor comercial da Mira Mídia.

O planejamento de mídia com a escolha dos bairros foi “desenhada” pela agência Matos Grey, dentro dos objetivos de seu plano de comunicação para a campanha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira