Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2011 - 10:17

Na campanha da Unimed, carnaval rima com prevenção, proteção e responsabilidade

Recolher o lixo das ruas, distribuir camisinhas e promover desfiles de com. Recolher o lixo das ruas, distribuir camisinhas e promover desfiles de com prevenção, proteção e responsabilidade blocos femininos são algumas das ações sugeridas aos colaboradores.

Para a Unimed, carnaval, saúde e qualidade de vida têm tudo a ver, desde que haja prevenção, proteção, responsabilidade e preservação para garantir o bem-estar dos foliões. As peças da campanha também sugerem ações divertidas e de conscientização aos que optarem pelo descanso no feriadão de carnaval.

Como a terça-feira gorda da folia coincidirá com o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a campanha de marketing estimula a criação de blocos femininos nas regiões de atuação das cooperativas.

Em termos de preservação ambiental, a ideia é entregar sacolinhas de lixo aos motoristas, nos principais cruzamentos das cidades. Ou promover mutirões para recolher o lixo das ruas.

Também há sugestão de medicina preventiva, uma das preocupações da marca. Como carnaval e romance estão interligados, uma das iniciativas seria distribuir camisinhas aos jovens em pontos de grande circulação de foliões.

Sem esquecer as atividades divertidas e que tornam a vida mais agradável, como oferecer serviços rápidos de saúde e beleza feminina; dar aulas de danças típicas carnavalescas; presentear colaboradores e cooperados com alegorias e fantasias temáticas. A criançada também não foi esquecida: patrocine um espaço nas matinês para maquilar a criançada, lembra a campanha.

.Peças.: Anúncios: Cartazes | Banners | Outdoors | Mobiliário Urbano (ponto de ônibus) | Busdoor | Adesivos para tenda. . Jingle: Banners para internet | Assinaturas de E-mail | E-mail estático | E-mail animado. .Brindes: Boné |Camiseta| Leque |Chinelos | Squeeze .

Campanha: Carnaval 2011 | Título: No ritmo do seu bem-estar | Anunciante/Produto: Unimed | Agência: Depto. de Marketing Unimed do Brasil | Criação: Adriana Antico / Diogo Costa / Marina Yoshida | Produtora/ Som: Kardman | Aprovação: Dr. Aucélio de Melo Gusmão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira