Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2011 - 10:48

Multiplus Fidelidade firma nova parceria com a Extrafarma

O Multiplus Fidelidade, que atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização, firmou nova parceria com a Extrafarma, uma das maiores redes de farmácia existentes no norte e no nordeste do país, com 128 lojas distribuídas pelos estados do Amapá, Pará, Piauí, Maranhão e Ceará. A empresa, que já era parceira de acúmulo do Multiplus, agora passa a fazer parte da rede de coalizão, ou seja, passa a permitir também o resgate de pontos Multiplus. O acordo se dá por meio do programa de relacionamento “Club Extra”, cujos pontos podem ser trocados por prêmios ou serviços diversos.

A mecânica de pontuação é progressiva: cada 600 pontos acumulados no Club Extra equivalem a mil pontos Multiplus; 700 pontos são dois mil pontos Multiplus; 800 pontos chegam a três mil pontos Multiplus; mil pontos do Club Extra valem 4 mil pontos Multiplus; 1.400 pontos são sete mil pontos Multiplus, enquanto dois mil pontos equivalem a 10 mil no Multiplus. A parceria permite que os participantes do "Club Extra" troquem os pontos acumulados por diversos prêmios e serviços. Além disso, também é possível resgatar prêmios em mais de 160 parceiros do Multiplus Fidelidade, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos. A troca dos pontos pode ser feita em todos os parceiros de coalizão.

Segundo Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a chegada da Extrafarma consolida a presença da companhia no segmento de drogarias. “Nosso objetivo é ter inúmeras parcerias regionais em nossa rede. E esse importante varejista não poderia ficar de fora. Quem se beneficia da nossa estratégia de negócios são os consumidores brasileiros como um todo, com a possibilidade de acumular pontos e de resgatá-los da maneira que julgarem mais conveniente, seja dentro do Multiplus seja no Club Extra”, comenta.

Para Paulo Lazera, presidente da Extrafarma, a parceria é resultado da preocupação da empresa em proporcionar o melhor para seus consumidores. “Com certeza o Multiplus contribuirá para que continuemos sendo reconhecidos pelo alto padrão de qualidade e pelo nível de excelência empregado em nossas lojas. Agora, os participantes do Club Extra terão ainda mais vantagens agregadas às suas compras: acumulam pontos e podem ganhar prêmios em toda a rede Multiplus”.

Perfil-O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 160 parceiros, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), produtos de moda feminina e masculina da marca Luigi Bertolli1, abadás para camarotes e blocos em Salvador na Central do Carnaval, cursos de idiomas e profissionalizantes na Wizard1 e na Microlins1, além de diversas opções de prêmios disponíveis no site: www.multiplusfidelidade.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira