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04/03/2011 - 11:26

SMIRNOFF ICE® investe em ações para o Carnaval

Na contagem regressiva para a época do ano mais esperada para os consumidores de SMIRNOFF ICE®, a marca realiza ações no Carnaval de Salvador e pela primeira vez fará ativações no Rio de Janeiro, estratégia elaborada para aumentar os números de vendas com relação ao ano passado.

Na Cidade Maravilhosa, serão trabalhadas diferentes formas de vender o produto, que é sinônimo de categoria. Os campões de vendas no período, os isoporseiros, que totalizam mais de 7 mil profissionais, foram abastecidos e uniformizados, oferecendo aos consumidores uma alternativa à cerveja. O produto também ganha destaque especial nas gôndolas dos supermercados.

Já em Salvador, SMIRNOFF ICE® fechou a parceria com os blocos do Chiclete com Banana, onde os foliões terão diversas novidades, entre elas, infláveis gigantescos que durante o circuito poderão ser avistadas à longa distância, além de um túnel de experiências da marca e uma águia gigante (como um dragão japonês), que circulará pelo trio. Haverá também distribuição de brindes como porta-lata térmico, que garantirá a refrescância nos momentos de agitação do trio.

As redes sociais também foram movimentadas. Pelo Twitter, houve o sorteio de abadás, tornando a interação com a marca constante durante o período mais importante de vendas para a ICE.

SMIRNOFF®-Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF TWIST®, nos sabores Citrus e Red Fruit e SMIRNOFF CAIPIROSKA®, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

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