Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2011 - 07:03

Amanajé Comunicação assume a conta do IIA Brasil

Agência passa a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa do Instituto dos Auditores Internos do Brasil .

Contribuir para divulgar a evolução da carreira de auditor interno no Brasil. Esta é a nova missão da Amanajé Comunicação que passa a atender um dos mais renomados e tradicionais institutos do país, o IIA Brasil – Instituto dos Auditores Internos do Brasil, que até 2010 era conhecido como Audibra.

A entidade acaba de completar 50 anos de fundação e é considerado um dos mais qualificados e representativos Institutos do planeta, entre os mais de 126 países afiliados ao The Institute of Internal Auditors – IIA Global, a mais importante associação internacional do setor no mundo.

A tarefa da Amanajé Comunicação será divulgar o trabalho realizado pelo IIA Brasil que visa promover o valor dos auditores internos nas organizações, contribuindo para o desenvolvimento e capacitação dos executivos do setor. Além disso, o Instituto também tem o papel de produzir e disseminar pesquisas que são referências para no mercado.

O IIA Brasil é responsável por coordenar no país todo o processo para obtenção das principais certificações internacionais da profissão, com destaque para o CIA – Certified Internal Auditor, uma das qualificações mais respeitadas no mundo.

A agência também divulgará todo o trabalho de capacitação realizado pelo Instituto como congressos, seminários e cursos técnicos. Em uma época em que a carreira de auditor interno esta cada vez mais em evidência, a direção da entidade esclarecerá ao público leigo quais são as atuações destes profissionais no mundo corporativo, comentarão sobre a evolução e perspectiva de crescimento da carreira no Brasil, e se posicionarão sobre temas relevantes como governança corporativa, fraudes, transparência contábil, entre outras questões.

“O auditor interno brasileiro é reconhecido mundialmente pelo talento e qualificação profissional. Contudo há ainda muito para evoluir e caminhar. Trata-se de uma carreira que necessita de constante reciclagem de conhecimentos para se tornar competitivo. Temos estas ferramentas e contaremos com auxílio da Amanajé para divulgá-las de forma clara e objetiva”, comenta Oswaldo Basile, presidente nacional do IIA Brasil.

A conta do Instituto dos Auditores Internos do Brasil ficará a cargo do jornalista Carlos Marcondes, profissional com 15 anos de experiência no mundo corporativo. [www.iiabrasil.org.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira