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05/03/2011 - 07:03

Videoclipe colaborativo para banda Pato Fu

É a nova ação da Dermodex Prevent criada pela agência Garage Interactive.

Famílias de todo o Brasil vão mandar fotos dos seus bebês para estrelarem o clipe da música Rock’n’Roll Lullaby, do álbum Música de Brinquedo.

São Paulo – A Garage Interactive juntou a marca Dermodex Prevent, especializada no cuidado e proteção de bebês, e o Pato Fu, para lançarem um projeto inovador: um videoclipe feito a partir de fotos de bebês enviadas pela Internet. Pessoas do país inteiro poderão enviar fotos dos seus bebês para a ação e as melhores serão escolhidas para estrelar o clipe da música Rock´n Roll Lullaby, parte integrante do último CD da banda, chamado “Música de Brinquedo”.

No projeto, intitulado Baby Star, as pessoas mandam as suas fotos e conferem a seleção no www.projetobabystar.com. Além do site, foi desenvolvida uma estratégia completa de atuação em redes sociais, envolvendo notícias, dicas e prêmios, impulsionada pelo blog da marca e por perfis próprios “Mamãe Modernex” no Facebook e no Twitter.

Mamãe Modernex é a plataforma digital que vem sendo trabalhada para a marca desde 2009, buscando relacionar-se na internet com a nova geração de mães, trazendo conteúdo e serviços como moda, tendências, acessórios, dicas práticas de como cuidar do bebê, uso de tecnologia, eventos. Os resultados tem sido excelentes, principalmente nas redes sociais.

“A iniciativa, assim como o Chá de Bebê Virtual que fizemos em 2010, é parte da estratégia de posicionamento da marca no mercado. Para vencer a tradição, precisamos conquistar as novas e modernas mamães, e a internet se mostra o meio ideal para isso”, afirma Marcelo Barbosa, gerente de marketing.

Max Petrucci, presidente da Garage, declara: “Todas as mães têm um ponto em comum: o desejo de exibir os seus filhos. A diferença é que, hoje em dia, as “mamães modernex” fazem isso através da internet. Com a parceria entre Dermodex Prevent e o Pato Fu, vamos realizar esse sonho. Será uma lembrança para o resto da vida”.

Agência: Garage Interactive Marketing | Produto: Dermodex Prevent | Anunciante: Dermodex | Diretor de criação: Mateus Braga | Coordenadora de criação e redatora: Carolina Saraiva | Diretor de arte: Marcelo Silva | Assistentes: Thales Monteiro e Beatriz Poiano | Redes Sociais: Amanda Buttler | Tecnologia: Jair Freitas | Diretor de Atendimento: Lucio Novaes | Gerente de contas: Thais Rensi.

Garage Interactive- Criada em 2006 por Max Petrucci, a Garage Interactive Marketing (www.garageim.com) opera no modelo “full interactive” para planejar, criar e executar ações em todas as áreas do marketing digital e da mídia online. Sua missão é desenvolver soluções inovadoras para marcas, a partir da união de idéias de comunicação e do uso criativo da tecnologia. O nome Garage foi inspirado no surgimento das grandes empresas como Apple, HP, Microsoft e mais recentemente o Google: todas nasceram numa garagem. O mantra da agência é um profundo espírito de inovação, presente em tudo que realizam. A empresa possui em sua carteira de clientes empresas como ABInbev (Skol), Bristol-Meyers Squibb (Dermodex e Luftal), Whirlpool (Brastemp e Consul), Danone, Natura, Santander, Ache, Novartis e Alpargatas (Mizuno).

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