Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2011 - 07:03

Fiat divulga 2ª fase da campanha de varejo com Fábio Jr. e Fiuk

Criada pela agência Leo Burnett, a campanha trará filmes inéditos, material em PDV, mídia impressa e spots de rádio.

Iniciada em janeiro, a campanha de varejo da Fiat, com criação da Leo Burnett, entra em sua 2° fase ainda com os protagonistas Fábio Jr. e Fiuk. A nova fase é composta por três filmes inéditos, além de material de PDV, mídia impressa e spots de rádio.

Nos roteiros, Fábio Jr. e Fiuk protagonizam cenas divertidas que remetem a situações do dia-a-dia, ao mesmo tempo em que reforçam as ofertas da montadora, com grande apelo ao consumidor.

“Campanha de varejo precisa falar do dia-a-dia, próximo daquilo que o consumidor vive na sua rotina”, diz João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.

Os filmes serão veiculados a partir do próximo dia 7. Com veiculação nacional, as peças da campanha têm versões regionais com as ofertas locais.

Ruy Lindenberg, VP de criação e presidente interino da Leo Burnett, lembra que há alguns anos Fábio Jr. foi a estrela de outra campanha de sucesso da Fiat. “Agora temos o Fábio Jr. junto com Fiuk, um jovem que está despontando, fazendo sucesso. Esta parceria só traz benefícios para a marca.”

Um dos grandes destaques da fase inicial da campanha foi a regravação da música “Carango”, de Wilson Simonal, na voz de Fábio Jr. e Fiuk. A música, além de parte dos filmes, serviu como base para o tema: “Pra você que trabalhou, trabalhou, a Fiat tem sempre o melhor negócio”.

Sobre a FIAT - Compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação como características marcantes, produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade social. Estes atributos compõem o perfil da FIAT Automóveis, uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor. Prestes a completar 35 anos de operação no Brasil, a Fiat Automóveis é líder no mercado brasileiro pela nona vez com um total de 760.495 automóveis e veículos comerciais leves emplacados em 2010.

Filmes: Clipe Fábio Fiuk, Queima de Estoque, Fãs, Festa, Lição, Cantando e Feirão Fábio Jr. | Duração: 1x60” / 6x30” | Produto: Varejo Nacional | Anunciante: Fiat Automóveis S/A | Diretor de Criação: Ruy Lindenberg | Diretor de Arte: Alessandro Bernardo | Redator: João Caetano Brasil | RTV: Celso Groba, Fernanda Moura e Camila Aquino | Atendimento: Rogério Lima, Ricardo Forli, Junior Bottura, Carla Recupero, Isabela Bertol e Luisa Prado. | Mídia: Alessandro Visconde, Daniela Franco, André Massuda, Jose Alexandre e Felipe Reis. | Planejamento: Patrícia Weiss, Ana Luiza Santos, Tiago Lara e Felipe Santini. | Aprovação Cliente: C.Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Edward Sousa. | Produtora de Filme: Fulano Filmes | Diretor: Octavio Scopelliti | Diretor de fotografia: Adrian Teijido | Diretor de arte: Guta Carvalho | Finalização: Equipe Fulano Filmes | Produtora de Som: Tentáculo | Maestro: Ed Cortes | Produtor: Rogério Pereira | Locução: Phil Miller.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira