Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2011 - 07:03

Peugeot lança aplicativo do crossover 3008 para iPhone

Estratégia é apresentar novo produto e oferecer funcionalidades aos clientes, como medir velocidade do percurso, localizador de concessionárias e solicitação de propostas de compra.

São Paulo– Dando continuidade a campanha de lançamento do Peugeot 3008, primeiro modelo crossover da marca no Brasil, a Media Contacts (agência de marketing interativo do grupo Havas) desenvolveu aplicativo para iPhone que visa reforçar as principais características do carro e oferecer funcionalidades aos clientes, como medir velocidade do percurso (tracking), localizador de concessionárias e solicitação de propostas de compra. É a primeira iniciativa da montadora no mundo mobile.

Por meio de ficha técnica, imagens e vídeos, o aplicativo explora os diferenciais do carro em relação aos concorrentes da categoria, como o teto panorâmico, motor turbo high pressure de 156 CV e Head Up Display, principal atrativo do 3008, que é um dispositivo que possibilita ao condutor visualizar a velocidade do carro sem perder a visibilidade da rua/estrada. “Nossa estratégia foi enfatizar os diferenciais do carro, principalmente o Head Up Display, e mostrar que o Peugeot 3008 atende às expectativas dos consumidores que tanto aguardaram pelo primeiro crossover da marca”, comenta André Felix, diretor geral de atendimento da Media Contacts.

Anunciante: Peugeot | Agência: Media Contacts | Direção de atendimento: André Felix Atendimento: Michell Verdejo e Camila Canais | Direção de criação: Luis Renato Constantino | Coordenador de criação: Neto Nogawa | Diretor de arte: Fábio Lemos e Bruno Oliveira | Redação: Felipe Cirino | Projetos: Rubens Ermel e Marina Fortunato | Coordenação de desenvolvimento: Jeferson Rodrigues.

Produção: Jeferson Rodrigues | Direção de operações: Patrícia Souza | Direção de marketing e estratégia: Aprovação: Rogério Freire e Gislaine Matano.

Media Contacts [www.mediacontacts.com.br] -Multinacional de soluções em marketing interativo do grupo Havas Digital. Presente em 42 países, com 53 escritórios. Com mais de 1000 profissionais no mundo, oferece serviços diferenciados em novas mídias, inovação, mídia gráfica online, mobile marketing, social media marketing (SMM) e marketing em buscadores. Seguindo a sua cultura, busca soluções para os clientes através de serviços de exportação e possui forte presença no mercado brasileiro, atendendo clientes como Peugeot, Webmotors, Colgate, Caras, Penalty, Citröen e L’Oréal – Lancôme, Planeta DeAgostini, entre outros. No mundo, a Media Contacts atende grandes marcas como Honda, McDonald’s, Danone, Nike, Santander, ING Direct, Vodafone e Coca-Cola.

Premiada com ouro no festival El Ojo com case da WebMotors para o Dia Mundial Sem Carro, e com dois bronzes no Festival de Gramado em 2009. Ganhadora na categoria SEM do 6º.Abanet/IAB, para WebMotors e, entre 24 países, ficou entre as três melhores do mundo conquistando bronze na categoria Best Local Campaign no Internationalist em campanha desenvolvida para lançamento do Citroën C4 Hatch.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira