Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2011 - 07:03

Heads cria para o Hemorio em prol da doação de medula óssea


Anúncios mostram a dificuldade de compatibilidade entre doador e receptor.

A Heads Propaganda acaba de lançar nova campanha para o Hemorio. A campanha trata da importância da doação de medula óssea, a única esperança de cura para muitos portadores de leucemia e outras doenças do sangue, e da dificuldade de se achar um doador compatível.

O trabalho da agência tem como objetivo principal incentivar o cadastro de doadores de medula, pois quando o paciente não possui um doador compatível na família, é preciso consultar o Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (REDOME). Seria simples, se não fosse o problema da compatibilidade entre as células do doador e do receptor. A chance de encontrar uma medula compatível é, em média, de uma em cem mil.

Porém, quanto maior o número de pessoas cadastradas, maior a esperança de cura. Por isso, a Heads criou peças que trazem o conceito “Encontrar um par pode ser mais difícil do que você imagina” e utilizam imagens que geram esse desafio para quem as vê. Além de anúncios de revista e jornal, estão sendo produzidos cartazes, filme e mobiliário urbano.

Anunciante: Hemorio | Título: Par | Produto: Doação de medula óssea ? | Direção de Criação: Flávio Medeiros, Luis Christello e Kike Borell | Direção de Arte: Gabriela Treiger e Fernando Maciel | Redação: Paula Campos e Flávio Medeiros | Produtor Gráfico: Alexandre Godinho | Atendimento: Letícia Machado e Thais Casaes | Mídia: Marilene Fernandes e Giovanna Victorazzo | Aprovação: Marcos Araújo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira