Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2011 - 07:27

Brasil Cacau na Avenida

Camarotes em São Paulo e Rio de Janeiro terão ações da nova marca de chocolates.

O Carnaval 2011 será muito mais saboroso. Principalmente para os convidados do famoso Camarote da Brahma na Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e do Bar Brahma no Sambódromo em São Paulo. Isso porque a Brasil Cacau, a mais nova rede de lojas especializadas em chocolates do país, estará presente durante os quatro dias de festas fazendo degustação de produtos. “Temos uma excelente oportunidade de promover a marca junto a formadores de opinião às vésperas da Páscoa, além disso, não poderíamos perder a oportunidade de agregar valor à Brasil Cacau associando a marca à principal festa popular do país. Tem tudo a ver”, afirma Adriane Ura, gerente de marketing, a respeito do conceito de brasilidade aplicado pela marca em toda sua comunicação desde o lançamento em 2009.

A sinergia do evento com a marca Brasil Cacau é muito especial. Isso porque os produtos têm características brasileiras nos seus sabores e embalagens que nenhuma outra marca de chocolates possui. “Chocolate vai bem a qualquer hora e dá energia aos foliões, temos certeza que os convidados vão adorar a experiência”, finaliza Adriane. A Brasil Cacau faz parte do Grupo CRM, que também controla a Kopenhagen e a DanTop.

Cerca de 11 mil pessoas serão impactadas pelas promotoras da Brasil Cacau degustando os produtos que já se tornaram os carros-chefes, como a Dinda, de marshmallow coberto de chocolate ao leite, e a variedade de tabletes e trufas da marca. [0800 770 0201 | www.brasilcacau.com.br].

Perfil-A Brasil Cacau é uma marca do Grupo CRM, que também controla a Kopenhagen e DanTop. Foi lançada em janeiro de 2009 e hoje desponta como uma das mais promissoras redes de lojas especializadas na venda de chocolate. Os produtos Brasil Cacau representam a cultura nacional nas cores das lojas e nos 120 itens com o conceito da brasilidade nos tabletes, bombons, trufas e drageados com sabores típicos do Brasil, como café, banana, beijinho, brigadeiro, limão, canela, pimenta, entre outros. A brasilidade da marca também é manifestada nas embalagens e nos sabores dos produtos que retratam o artesanato, texturas do Brasil e doces que o brasileiro gosta. As lojas, no formato de autosserviço, ficam em pontos de grande circulação de pessoas e, além da bomboniére, contam com café, bebidas quentes preparadas com chocolate Brasil Cacau e fonte de chocolate. A rede atende um público consumidor composto por homens e mulheres, entre 15 e 49 anos, e o investimento inicial de um fraqueado Brasil Cacau é a partir de R$ 100 mil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira