Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2011 - 08:03

Volvo Cars é a preferida dos internautas brasileiros

Com mais de 9.500 fãs no Facebook, marca chega ao primeiro lugar no ranking do setor automotivo.

A Volvo Cars inicia 2011 com ações diferenciadas e inovadoras. Após lançar o novo Volvo S60, o Volvo Atrevido, num parque de diversões no interior de São Paulo, a marca recentemente alcançou o primeiro lugar no ranking de marcas do setor automotivo brasileiro no Facebook. Em apenas quatro meses, a fan page já se tornou referência com mais de 9.500 fãs.

Com dicas de roteiros turísticos, gastronômicos e culturais, a página da Volvo Cars oferece aos fãs um verdadeiro guia para quem busca informações sobre arte, design, tecnologia, lifestyle ou mesmo participar das promoções oferecidas pela marca.

"Desde o lançamento da nossa fan page, que aconteceu no Salão do Automóvel 2010, tivemos um crescimento de 40% se comparado aos concorrentes e mantemos uma média de 8% ao mês. Para isso, criamos diversas ações e promoções, como por exemplo, levar duas pessoas às compras a bordo de uma XC60. Desde então, nossa página não para de atrair fãs", afirma Cristiana Pontual, diretora de marketing e PR da Volvo Cars Brasil.

Devido ao grande aumento de fãs da marca na rede social, a Volvo Cars está preparando diversas novidades na sua fan page como sorteio de ingressos para shows e parcerias com restaurantes e casas noturnas. Além do Facebook, a montadora sueca também marca presença nas redes sociais com o Twitter, YouTube e Flickr, todas com a mesma extensão, /VolvoCarsBR. [www.socialbakers.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira