Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2011 - 06:13

MicroStrategy: receita foi de US$139.1 milhões no 4T10, a mais alta obtida em um único trimestre na história da companhia

Companhia registrou crescimento de venda de licenças da ordem de 59%.

A MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR), líder mundial no fornecimento de software de business intelligence (BI), anunciou os resultados financeiros para o período dos três últimos meses, encerrado em 31 de dezembro de 2010, ou seja, o 4º trimestre do seu ano fiscal.

A receita no período foi de US$139.1 milhões, a mais alta obtida em um único trimestre na história da companhia, contra US$105.8 milhões no mesmo período de 2009, um crescimento de 32%. A receita com licenças de produtos foi de US$ 47.7 milhões contra US$ 30 milhões no 4º trimestre de 2009, representando um crescimento de 59%. Já a receita com suporte de produtos e outros serviços para o principal negócio da MicroStrategy, o business intelligence (BI), foi de US$ 85.8 milhões versus US$ 71,5 milhões no ano anterior, um crescimento de 20%.

As despesas operacionais no 4º trimestre de 2010 foram de US$ 87.4 milhões contra US$ 59.8 milhões no mesmo período de 2009, ou seja, um aumento de 46%. Esse crescimento das despesas operacionais pode ser primeiramente atribuído ao crescimento global do quadro de colaboradores na companhia e despesas relacionadas, e no crescimento da remuneração variável resultante do crescimento da receita.

Principais acontecimentos no período: .a última versão da plataforma da MicroStrategy, MicroStrategy 9TM Release 3, passou a ser totalmente disponibilizada em outubro de 2010. Suas melhorias nas funcionalidades entregam informações de negócios significativamente mais rápidas, tornando o BI mais fácil de usar.

.Em novembro foram anunciadas as melhorias no MicroStrategy MobileTM que permitem aos usuários facilmente estender suas aplicações de BI para o iPhone e iPad, usando uma interface point-and-click. Entre as principais estão suporte para iOS4 e multi-tasking, melhoria nos alertas móveis, workflows mais ricos em informações, melhor colaboração e novas formas de visualização de dados para o Mobile BI.

.A MicroStrategy foi ainda reconhecida pela Retail Info Systems (RIS) News em sua premiação " 2010 Software LeaderBoard", que identifica os 20 principais fornecedores de software para empresas varejistas. O "RIS Software LeaderBoard" compara as companhias de software que servem a indústria varejista por meio de ranking que é baseado nas avaliações dos varejistas. A MicroStrategy foi posicionada entre as dez primeiras em duas outras categorias: Principais fornecedores de Software para empresas varejistas Tier One e Líderes em confiabilidade de produtos também para os varejo Tier One, que são as empresas do segmento de varejo com receita anual de mais de $ 1 bilhão

Novos clientes e novos acordos com os clientes já existentes: AT&T Services; Banco Bilbao Vizcaya Argentaria, S.A.; Bank of the West; Barnes and Noble; Cabela´s; Cancer Care Ontario; Carrefour; Centers for Medicare & Medicaid Services; Chevron Products Company; Cisco Systems; Classmates Online; Compania Suramericana de Seguros S.A.; Danone Group; Dean Foods Company; Dick´s Sporting Goods; Express; Guess?; Herbalife; Hudson´s Bay Company; IMS Health; Japan Post Network Co., Ltd.; JD Power and Associates; Kelley Blue Book; KeyBank National Association; LinkedIn; Liz Claiborne; Lund Food Holdings; Marriott International; Meredith Corporation; Metropolitan Life Insurance Co.; Michelin France; Michelin North America; PepsiCo; Polo Ralph Lauren Corporation; PPL Services Corporation; Radio Shack; Reitmans Canada Limited; Rosen´s Diversified; Sanofi Pasteur; Sears Holdings Management Corporation; Sherwin-Williams; Starwood Hotels & Resorts Worldwide; SuperMedia; Target; Telefonica de Argentina; Telefonica O2 UK Limited; The Coca Cola Company; The Dress Barn; Time Warner Cable; Toys R Us; US Navy Navair; VHA; e Wyeth Consumer Healthcare.

MicroStrategy - Fundada em 1989, a MicroStrategy Inc é líder global em tecnologia de business intelligence (BI). A MicroStrategy disponibiliza software para relatórios integrados, dashboards, análises e monitoramento da performance corporativa, que auxiliam as organizações líderes de todo o mundo a tomarem melhores decisões de negócios, todos os dias. A escolha pela tecnologia MicroStrategy se dá por suas habilidades técnicas avançadas, capacidade de análise sofisticada e superior escalabilidade de dados e de usuários. [ www.microstrategy.com].

MicroStrategy e MicroStrategy Business Intelligence são marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em diversos países. Outros nomes de produtos e companhias mencionados aqui podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira