Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2011 - 06:13

DBG almeja R$ 35 milhões de faturamento de 2011

Digital Branding Group nasceu em 2010 e já comemora resultados com expectativas otimistas para esse ano.

A DBG (Digital Branding Group), holding brasileira de empresas de comunicação e performance digital, já tem motivos para comemorar sua atuação junto ao mercado de marketing digital.

Em 2010, a holding comemorou o fechamento de contratos, através de suas agências Cadastra e NewBlue, com as empresas Serasa, R7, BuscaPé, QueBarato, Pagamento Digital, Flores Online, GVT, Lojas MM, Camargo Corrêa, entre outras. Houve, ainda o fechamento de contrato Full Service - através do qual a holding fica responsável por todas as iniciativas de Marketing Digital do cliente -, com as Lojas Colombo, empresa que já era atendida em alguns serviços desde 2009, e Lojas taQi.

Para 2011, a meta é atingir o montante de R$ 35 milhões. A DBG nasceu em 2010 com a formação da NewBlue, que possibilitou oferecer ao mercado alguns serviços complementares aos da Cadastra, agência de search engine marketing pioneira em SEO e Links Patrocinados, que em 2011 comemora 12 anos e faz parte da holding.

O panorama atual da holding deve-se ao crescimento de contas da Cadastra, a aquisição de novas contas para as duas agências do grupo (Cadastra e NewBlue) e ao desenvolvimento do SmartSuite, a nova empresa da DBG que traz um conjunto de ferramentas focadas na gestão de campanhas e automatização de alguns processos em Links Patrocinados e Comparadores de Preço.

A maior demanda do mercado foi proveniente do setor de varejo, com ações de links patrocinados pela possibilidade que ações como essa geram resultados em curto prazo.

Para atingir as expectativas de chegar aos R$ 35 milhões no faturamento este ano, o Grupo avalia a criação e aquisição de empresas que possam oferecer serviços de Marketing Digital em sinergia com os que a holding já oferece atualmente.

"Estamos otimistas para 2011. Além do crescimento acelerado para as agências Cadastra e NewBlue e a comercialização de forma separada do SmartSuite, vamos ainda investir em novas frentes. O foco está em cada vez mais aprimorar os resultados dos nossos clientes, integrando de uma forma ainda mais eficiente as iniciativas digitais”, explica Tomás Händel Trojan, VP de Planejamento e Finanças da DBG.

Perfil-A DBG (Digital Branding Group) é um grupo de comunicação e performance digital, 100% brasileiro, formado por especialistas em presença e performance online. O Grupo é atualmente composto pelas empresas Cadastra (www.cadastra.com.br), agência de Search Engine Marketing (SEM) e pioneira em links patrocinados e SEO, Newblue, agência full service digital e SmartSuite, que traz um conjunto de ferramentas focadas na gestão de campanhas e automatização de alguns processos em Links Patrocinados e Comparadores de Preço.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira