Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2011 - 06:30

Henkel participa de projeto 3D sem óculos em São Paulo

Ação inédita em propaganda 3D é apresentada pela primeira vez na América do Sul.

São Paulo – A Henkel, líder global na oferta de adesivos e selantes e tratamentos de superfície, é uma das empresas que utiliza pela primeira vez no Brasil, uma tecnologia inovadora em propaganda. Trata-se da exibição de um anúncio de 30 segundos em 3D sem óculos que chega, pela primeira vez, à América do Sul, mas já é sucesso na Inglaterra, nos Estados Unidos, México e Emirados Árabes. O local escolhido é o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, que terá seis telas grandes para a exibição dos anúncios.

Por meio da tecnologia 3D sem óculos, a Henkel apresentará a companhia ao público e mostrará onde está presente no segmento industrial, através da marca Loctite®, nas mais variadas indústrias. São soluções para a indústria automobilística e para o mercado de manutenção e reparação automotiva que vão desde soluções para trava químicas, de média e alta resistência, à desmontagem para parafusos e porcas, vedação de conexão rosqueadas e flangeadas entre outras. Já no segmento de energia eólica, as soluções são aplicadas nas pás com desmoldantes e turbinas com produtos também voltados para travamento de peças roscadas, vedação de sistemas flangeados e fixação de peças cilíndricas.

Com a participação neste projeto, a Henkel reforça, mais uma vez, seu compromisso com a inovação e a busca por novas tecnologias que facilitam a vida do consumidor. Quem quiser conferir a novidade, pode visitar o shopping Cidade Jardim até 31 de agosto.

Perfil-A Henkel opera em todo mundo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Detergentes e Cuidados Domésticos, Cosméticos/ Higiene Pessoal, e Tecnologias em Adesivos. Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de destaque no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega cerca de 48 mil pessoas e obteve um faturamento de 15,1 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de 1,9 bilhão de euros no ano fiscal de 2010. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX e a empresa faz parte do ranking Fortune Global 500. A Henkel Brasil, em 2010, teve um faturamento total líquido de 769 milhões de reais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira