Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2011 - 09:34

Heads inova na campanha de pré-lançamento do Volvo S60


Agência utilizou a mídia In-Game, uma das dez tendências digitais da década.

A Heads Propaganda lançará a nova campanha da Volvo Cars, que marca a chegada do S60 ao Brasil. Com o mote “Novo Volvo S60. O Volvo Atrevido”, a Heads vai promover uma ação especial de pré-lançamento utilizando a mídia In - Game Advertising. A idéia é divulgar o modelo em vídeo games. Para isso, a agência comprou espaço nos principais jogos de corrida desenvolvidos para Playstation 3 e PC. A Heads é uma das primeiras agências do país a utilizar esse tipo de mídia.

Durante a corrida virtual, o jogador poderá ver os cartazes com os anúncios criados pela Heads. O processo é basicamente o mesmo de uma corrida real. Recentemente a mídia In-Game foi citada como uma das 10 tendências digitais da década.

Segundo o vice-presidente de Design da Volvo Cars, Peter Horbury, o Novo S60 foi projetado para mexer fisicamente e emocionalmente com as pessoas. Com base nisso, a Heads desenvolveu a campanha “Atrevido”. As peças mostram as características do carro, um veículo esportivo, com sistema de segurança inovador e design escandinavo único, totalmente revolucionário e sofisticado.

Agência: Heads Propaganda | Anunciante: Volvo Cars | Campanha: S60 - In-Game Advertising | Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo | Redação: Khlauss Feldhauss | Direção de Arte: Bruno Barros.

Produção Digital: Marcelo Pupo | Revisão: João Aroldo | Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves | Atendimento: Carol Lopes, Fabiola Molteni e Natalie Rinaldim |Aprovação: Cristiana Pontual, Mirella Cambrea e Rodrigo Furlan.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira