Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2011 - 10:19

Nova área da Ticket deve gerar R$ 22 milhões em negócios em 2011

A demanda por benefícios e serviços personalizados com foco em empresas de um a 500 funcionários deverá gerar R$ 22 milhões em vendas novas em 2011 para a Ticket, uma das empresas Edenred no Brasil. É com essa expectativa que a companhia direciona seus esforços e cria a Ticket Center, uma área de vendas exclusiva para prospecção e atendimento a clientes desse segmento.

Com investimento inicial de R$ 1 milhão em tecnologia e treinamento de profissionais para uma proposta de trabalho personalizada e inovadora, a Ticket Center começa suas operações com uma carteira de negócios da ordem de mais de R$ 1,5 bilhão ao ano e 35 mil empresas-clientes. À frente da área, composta por 100 pessoas – entre equipe interna e externa – está Plinio Brito, que assume a gerência nacional de vendas da Ticket Center. Segundo expectativas da companhia, a nova área deverá crescer 15% logo no primeiro ano de operação.

“A Ticket Center foi desenvolvido para atender as necessidades de empresas que têm de um a 500 funcionários. A ideia é oferecer um serviço personalizado desde a elaboração da proposta às demandas pós-venda, com maior percepção das necessidades dos clientes. Estamos 100% focados em conquistar mais espaço, principalmente, em cidades com até 150 mil habitantes. O objetivo é que empresas de diversos tamanhos e de todo o País tenham acesso aos serviços Ticket”, afirma Brito.

Para blindar os clientes e ampliar as vendas, a nova área conta com tecnologia de ponta em sistemas totalmente automatizados e integrados, atendimento regionalizado e mais humano, canais eletrônicos e profissionais treinados especialmente para oferecer um atendimento exclusivo, de acordo com as realidades de cada empresa e região. “Neste novo modelo adotamos o jeito de servir da Ticket, em que a prioridade é a consultoria, para mostrar quais os serviços mais adequados a cada tipo de empresa. Para isso, estamos com um modelo de venda face a face, que visa agregar aos serviços Ticket a customização do atendimento. Estamos investindo muito nesse relacionamento e esperamos ampliar, ainda mais, a satisfação dos clientes antigos e conquistar a excelência frente aos novos”, complementa.

Perfil de Plínio Brito - Plínio Brito é formado em Administração, pós-graduado em Gestão de Produtos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui MBA em Marketing e Serviços pela ESPM de Porto Alegre e Gestão Estratégica Internacional pela Universidad Nebrija, em Madri. Em sua trajetória profissional acumula passagens por empresas como Grupo Bunge e Cia Suzano Papel e Celulose. Na Ticket há quase 20 anos, o executivo já atuou como Coordenador Comercial do Ticket Transporte, Gerente da Filial Joinville e Gerente Regional de Vendas da Região Sul.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 34 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.

Edenred - Líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos, no Brasil a Edenred integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética, oferecendo soluções que proporcionam maior bem-estar às pessoas e apoio ao melhor desempenho das empresas.

A empresa, presente em 40 países com 6 mil colaboradores, cerca de 500 mil empresas-clientes, 33 milhões de usuários e 1,2 milhão de estabelecimentos credenciados, desenvolve duas famílias de produtos: .Benefícios para os trabalhadores e cidadãos na área de alimentação (Ticket Restaurante e Ticket Alimentação), Transporte (Ticket Transporte) e de qualidade de vida (Ticket CESU, Childcare Vouchers, entre outros).

.Soluções para a produtividade da empresa: gestão de despesas profissionais (Ticket Car), programas de incentivo e recompensa (Top Premium, Presente Perfeito) e novos produtos eletrônicos pré-pagos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira