Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2011 - 10:19

Tupperware no Complexo do Alemão

Depois de receber agências do Itaú e do BB, e um cinema 3D da prefeitura carioca, o Complexo do Alemão, no Rio, prepara-se para ganhar, na segunda quinzena deste mês, um Centro de Oportunidade e Treinamento dos produtos Tupperware, marca presente em mais de 100 países e que completa 35 anos de Brasil em 2011.

A filosofia da empresa é “Esclarecer, Educar e Encorajar” e, para isso, o local vai contar com uma cozinha experimental e um centro de treinamento. O objetivo é recrutar 300 novas Revendedoras até o final do ano e mudar a vida das pessoas, segundo Lúcia Portella, Distribuidora Autorizada da marca. O Centro de Oportunidade e Treinamento é destinado a oferecer uma vivência dos produtos Tupperware, inclusive os cosméticos da Fuller (empresa do grupo).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira