Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2011 - 10:37

Henkel apresenta nova geração de anaeróbicos Loctite na AUTOMEC 2011

São Paulo – A Henkel, líder global na oferta de adesivos e selantes e tratamentos de superfície, traz à AUTOMEC – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – sua nova geração de anaeróbicos Loctite, focada no segmento industrial. O evento acontece de 12 a 16 de abril de 201, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O anaeróbico Loctite 243 proporciona alta performance em vários tipos de metais, mesmo sem uso do ativador em substratos ativos (ferro, aço e ligas de cobre) e outros substratos menos ativos como aço inox, alumínio, galvanizado, etc. O produto possui alta confiabilidade em temperaturas de -54ºC até 180ºC e maior tolerância a leve oleosidade. Além disso, a cura ocorre mesmo em superfícies levemente contaminadas.

A trava química anaeróbica Loctite 263 também oferece alto desempenho em vários tipos de materiais e maior resistência ao desgaste pelo calor. Possui ainda maior resistência de quebra em porcas e parafusos M10 em aço inoxidável, após 72 horas de cura.

Durante o evento, além dos novos anaeróbicos, a Henkel também apresentará o programa Pró-ativa, criado no Brasil, e que tem como objetivo re­ duzir significativamente o custo e o tempo de manutenção com a utilização correta dos produtos em suas respectivas aplicações.

Como parte do programa, um estudo é feito dentro do cliente em que são analisadas todas as aplicações e as suas necessidades. Após este trabalho, por meio de seus engenheiros, a Henkel indica o cenário ideal de consumo e utilização dos pro­ dutos.

O projeto Pró-ativa oferece treinamento para todos os mecânicos do cliente, além de estudo e comparação de custos entre os antigos processos e as soluções Loctite, mostrando a redução significativa dos gas­ tos. O Pró-ativa atua ainda como manutenção preventiva e corretiva e é indicado para veículos de frota, leves ou pesados.

Ao longo de seu desenvolvimento, o Pró-ativa não se limitou ao Brasil. Devido ao seu sucesso no país e inúmeros benefícios propostos aos clientes da Henkel, o programa se tornou Global e agora atende também a Europa e a América Latina Sul.

.[Agenda – Automec: 10ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, de 12 a 16 de abril de 2011, de terça a sexta, das 10h às 19h - Sábado das 9h às 17h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo – SP].

Perfil-A Henkel opera em todo mundo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Detergentes e Cuidados Domésticos, Cosméticos/ Higiene Pessoal, e Tecnologias em Adesivos. Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de destaque no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega aproximadamente 48 mil pessoas e obteve um faturamento de 15,1 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de 1,9 bilhão de euros no ano fiscal de 2010. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX e a empresa faz parte do ranking Fortune Global 500. A Henkel Brasil, em 2010, teve um faturamento total líquido de 769 milhões de reais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira