Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2011 - 16:10

CO.Íntimas e casa das calcinhas

Parceria apresenta novidades e atrações para clientes.

Em uma parceria pioneira, o Grupo Co.Íntimas, detentor das marcas miz.;couture, Forum Lingerie e Rosa Cha Lingerie, uniu-se a uma das mais tradicionais lojas de lingerie do país, a Casa das Calcinhas, presente no mercado desde 1978. Duas grandes empresas do mercado de lingerie se juntam para tornar ainda mais agradável o momento de compras.

Nesta primeira etapa da parceria, as clientes das lojas Casa das Calcinhas já encontrarão novidades nas lojas, inclusive visuais. “Estamos repaginando todas as vitrines da rede, tornando-as mais atrativas para as clientes tradicionais e chamando a atenção para um novo público. A marca miz.;couture marcará a estréia dessa parceria em todas as vitrines. Estamos unindo nosso know-how fashion à tradição da Casa das Calcinhas”, diz Andréa Morales, Diretora de Estilo e Marketing do Grupo Co.Íntimas.

Outra novidade que está sendo preparada para as consumidoras é o projeto Semana de Moda Lingerie, que será colocado em prática ainda em março. O projeto consiste em colocar em destaque, a cada semana, uma grife de moda que tenha coleção lingerie, como a Rosa Cha Lingerie e a Forum Lingerie, licenciadas do Grupo Co.Íntimas.

De acordo com Andréa Morales, é cada vez mais necessário que as mulheres entendam o mercado de lingerie como uma extensão do universo da moda e suas tendências mundiais. “Queremos mostrar que a lingerie tornou-se tão importante e tão fashion quanto o mercado de roupas. Hoje pesquisamos tendências em tecidos, aviamentos, rendas, estampas e outros detalhes que permitem que a lingerie tenha apelo fashion, qualidade e preço acessível”, conclui a diretora.

As clientes serão as grandes privilegiadas nesta parceria que pretende chacoalhar o varejo de lingerie.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira