Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2011 - 16:34

Banco24Horas estreia campanha nacional “4 Saques Sem Tarifa Todo Mês”

São Paulo– Dando continuidade a estratégia de aproximação com os consumidores, iniciada no último ano, o Banco24Horas estreia hoje a campanha publicitária informativa “4 Saques Sem Tarifa Todo Mês”. A campanha explora o benefício dos quatro saques sem tarifa todo mês, aos quais todos clientes dos bancos têm direito, segundo a Resolução nº 3518 do Banco Central.

A decisão pela publicidade de caráter didático levou em consideração os resultados da Pesquisa de Satisfação do Cliente, realizada pela empresa todos os anos. Nela, a cobrança de tarifas foi apontada como um dos pontos de resistência à utilização do Banco24Horas. A partir daí foi estruturada toda uma estratégia de comunicação integrada para tornar público tal benefício.

“Os clientes desconhecem a existência da resolução do Bacen, que garante no mínimo quatro saques sem tarifas por mês e já é praticada pelos bancos”, explica Regina Jancar, gerente de Negócios, Distribuição e Comunicação.

Na televisão, a campanha publicitária terá inserções na TV Globo, durante duas semanas, em horário nobre, nas praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Belém e Manaus. As veiculações acontecerão nos intervalos das novelas, jornais, filmes e programas de alta audiência.

Além disso, haverá spots nas rádios Tupi FM, Band FM e Trasncontinental FM, em São Paulo e FM O Dia, No Rio de Janeiro. Também foram desenvolvidas ações utilizando as mais diversas ferramentas de comunicação.

“Em fevereiro, a campanha teve seu pré-lançamento com a criação de perfis nas redes sociais como Twitter e Orkut, hotsite, cartilhas informativas para clientes e para os estabelecimentos comerciais, além de treinamento dedicado para a equipe da Central de Atendimento. Além disso, instalamos uma nova tela de espera e adesivamos mais de 11 mil terminais do Banco24Horas em todo o País”, complementa Regina.

A comunicação focou a simplicidade e o esclarecimento, para aproximar o Banco24Horas dos clientes, quebrar a barreira de utilização e trazer novos consumidores promovendo o uso consciente do benefício.

“A linguagem do filme e de toda a campanha explora justamente perguntas e respostas, usando uma roupagem moderna para os balões explicativos e diversos perfis de consumidores, para proporcionar maior identificação com o público e inovação para a marca, mantendo um discurso alto astral, esclarecedor e próximo das pessoas”, explica Álvaro Maestri, diretor de criação da Jimenez Propaganda, responsável pela campanha.

Empresa: TecBan Tecnologia Bancária S/A | Agência: Jimenez Propaganda | Direção de Criação: Álvaro Maestri | Redação: Hipólito Paixão | Direção de Arte: Patrícia Cassanello | Atendimento: Daniela Belloni e Jéssica Losano | Aprovação: Regina Jancar, Thaís Passarella e Leandro Noronha | Mídia: Celso Ricardo e Sandra Neves | Produtora: Digital 21 | Direção: Rodolfo Patrocínio.

Tecnologia Bancária S.A. - A TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário. Seu principal foco é atuar como a rede complementar dos bancos no relacionamento com seus clientes.

Há 28 anos no mercado, a TecBan é hoje a líder em redes de autoatendimento em locais de acesso público e a maior rede nacional multibanco, com 34% de market share.

A TecBan possui três unidades de negócios: a Rede Banco24Horas, o ATMManager e o Compartilhamento de Redes. A TecBan é reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança.

Com presença nacional, em mais de 460 cidades, a TecBan conta atualmente com mais de 11,6 mil ATMs, distribuídos estrategicamente em todos os Estados brasileiros.

Nos últimos três anos, a empresa focou sua estratégia na expansão de sua Rede, quase triplicando de tamanho. Até o final de 2011, a TecBan terá mais de 14 mil terminais em todo o País.

A Rede Banco24Horas - que movimenta anualmente mais de 600 milhões de transações - está presente em inúmeras regiões e o foco de expansão da TecBan visa atingir as mais afastadas dos grandes centros, periferias e municípios de menor porte, onde contribui diretamente para a bancarização e desenvolvimento das classes C, D e E.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira