Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2011 - 16:51

Nova campanha institucional reforça posicionamento de TODDYNHO®

Marca da PepsiCo lança campanha para estimular a imaginação das crianças, com veiculação de novo filme destacando a criatividade da garotada na hora de brincar.

A criatividade e a imaginação são fundamentos que devem ser estimulados desde a infância. Combinadas a uma alimentação equilibrada e à prática de atividades físicas, garantem uma vida saudável às crianças ao contribuir para que elas possam brincar, fantasiar e se divertir. É com base nessa certeza que TODDYNHO®, marca da PepsiCo, lança a sua nova campanha, reforçando o posicionamento do produto como o “Companheiro de aventuras do seu filho”.

No último mês, TODDYNHO® iniciou a veiculação de seu mais recente filme institucional*, que explora como a imaginação e a criatividade são fundamentais para a diversão das crianças, e frisa a alegria e a felicidade que a hora de brincar traz. E é justamente na importância da imaginação e da fantasia no desenvolvimento infantil que se baseia toda a nova campanha, que também terá ações de ponto de venda e promoções. A divulgação do novo posicionamento será feito, além do filme na TV, em ações no ponto de venda, internet e embalagem. .[ Filme no link: http://www.sendspace.com/file/orkszn], desenvolvido e produzido por Peralta Strawberry frog.

Histórico - Desde sua criação, em 1982, TODDYNHO® agrada as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, durante as brincadeiras e o recreio escolar. Agrada também os pais, pois é seu companheiro na educação e alimentação dos filhos, já que alia a nutrição do leite e vitaminas, a energia do chocolate, a conveniência de poder ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar e o delicioso sabor que as crianças adoram.

Durante sua trajetória, TODDYNHO® sempre brincou com a imaginação das crianças – quem não se lembra do filme com um rio de chocolate? –, mas também já falou de assuntos sérios, como a preservação do meio ambiente. Desde 2009, foca sua comunicação nos pais e lançou, em 2010, site com dicas para contribuir com a alimentação saudável de seus filhos. Uma das ferramentas para isso, disponível no site da marca, é uma lancheira virtual, para auxiliar pais e mães a montarem um lanche equilibrado para as crianças levarem à escola.

Em outubro de 2010 lançou a promoção Viagem Encantada, que teve grande repercussão entre os consumidores e premia três famílias com uma viagem para Orlando e entradas para os parques temáticos da cidade norte-americana . Os últimos premiados serão divulgados em março.

Perfil- TODDYNHO® é produzido pela PepsiCo, uma das maiores empresas mundiais do setor de bebidas e alimentos. A linha de produtos TODDYNHO® é composta pelos seguintes produtos: TODDYNHO® nos sabores Chocolate, Brigadeiro e Napolitano. TODDYNHO® recebe o selo do FSC por ter embalagem produzida com madeira de florestas certificadas e outras fontes controladas.

PepsiCo do Brasil - A PepsiCo foi fundada em 1898 nos Estados Unidos e atualmente é a segunda maior companhia de alimentos e bebidas do mundo, com faturamento de aproximadamente US$ 60 bilhões. A companhia emprega mundialmente aproximadamente 285.000 funcionários e seus produtos são comercializados em mais de 190 países. Seus principais negócios incluem: FRITO-LAY® (snacks) PEPSI-COLA®, GATORADE®, TROPICANA® (bebidas) e QUAKER® (Cereais). Seu portfólio inclui 19 marcas que geram cada US$ 1 bilhão anualmente.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), COQUEIRO® (pescados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI® (snacks), GATORADE® e PROPEL® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de quase 10 mil funcionários que já elegeram a empresa por 11 vezes como uma das melhores para se trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de Pepsi, H2OH!®, Gatorade® e Lipton® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

A estratégia de crescimento sustentável da PepsiCo está balizada na visão de negócio Performance com Propósito, que traduz o compromisso de alcançar crescimento sustentável investindo em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta. Isto inclui atender às necessidades dos consumidores ao oferecer alimentos e bebidas de qualidade, reduzir os impactos da companhia no ambiente através de iniciativas focadas em água, energia e embalagens; e promover uma cultura de diversidade e inclusão que propicie crescimento profissional e pessoal de seus funcionários. A PepsiCo é uma das empresas listadas no Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Para saber mais sobre a PepsiCo, acompanhe. [www.pepsico.com.br | Twitter - @PepsicoBrasil | Facebook - http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil | Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2111816987361294270 ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira