Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2011 - 17:30

Rio de Janeiro PASS chega ao mercado e pretende investir R$ 1 milhão em mídias eletrônicas

Cartão turístico-cultural aposta em tendência das grandes capitais como Londres, Barcelona, Roma, entre outras

Com um investimento previsto de R$ 1 milhão para o ano de 2011, o Rio de Janeiro PASS chega ao mercado carioca seguindo uma tendência mundial. Assim como o London Pass, Roma Pass, Barcelona Pass, New York Pass, o cartão turístico-cultural pretende se tornar uma referência para os visitantes da capital carioca, que terão passe-livre a 30 atrações entre museus, pontos turísticos, parques, alimentação, compras, esportes e aventura, passeios, e serviços na cidade do Rio de Janeiro.

“Vamos comercializá-lo principalmente pelo site http://www.riodejaneiropass.com/, mas a nossa meta é também vendermos por meio das agências e operadoras de turismo, e hotéis”, afirma Fernando Gomes, idealizador e fundador do Rio de Janeiro PASS. “Por isso, decidimos focar os nossos investimentos em mídias eletrônicas como Google e Facebook, pois sabemos que muitos turistas buscam informações pela internet para planejar e definir os seus roteiros.”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira