Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2011 - 09:44

TecVoz cresce 30% em 2010 com aquecimento do mercado de segurança eletrônica

Empresa especializada em segurança eletrônica e referência no setor de CFTV cresceu 30% no faturamento de 2010, em relação ao ano anterior. Para 2011, a expectativa é de crescer 20%.

Com o aquecimento da demanda no mercado segurança eletrônica, a TecVoz, empresa especializada em armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, e referência no setor de CFTV (Circuito Fechado de TV), apostou no desenvolvimento de profissionais, fortalecendo o produto e a confiabilidade na marca, e obteve um crescimento de 30% no faturamento de 2010, em comparação ao ano interior.

Líder no mercado de câmeras analógicas, a empresa teve como impulsionador desse crescimento as vendas da linha de aparelhos Stand Alone, equipamento que armazena e permite remotamente a acessibilidade e visualização das câmeras e áudio em tempo real, tudo sem a necessidade de estar acoplado a um computador.

Segundo Paulo Yoon, diretor comercial da TecVoz, a crescente demanda na área de segurança residencial fez com que o setor se aquecesse. “O consumidor começou a perceber que a segurança é fundamental e a alta na demanda proporcionou a queda nos preços de projetos em CFTV. Quando um prédio ou um condomínio de casas está sendo prospectado, a incorporadora já soma a segurança eletrônica como item de série na planta do empreendimento”, afirma.

Além do segmento residencial, as companhias começaram a investir mais em segurança interna. “Diversas empresas passaram a criar um sistema de CFTV para monitorar o ambiente de trabalho. Saber o que se passa dentro da empresa é extremamente importante, podendo coibir diversas ocorrências, como por exemplo, o furto da prova do Enem”, completa Yoon.

Para alcançar esses números, a TecVoz apostou fortemente no diferencial dos profissionais. “O grande negócio da TecVoz sempre foi o aprimoramento das equipes. Ministramos cursos, ensinamos a instalar e utilizar o produto. É importante termos profissionais capacitados a trabalhar com nossos produtos, representando bom suporte e pós-venda, o que gera uma relação de confiança e credibilidade entre a TecVoz e o mercado”, conta o executivo. A empresa conta com aproximadamente 140 mil clientes, entre diretos e indiretos.

Outro ponto relevante para a empresa em 2010 foram as parcerias concretizadas. “No ano passado consolidamos e fortalecemos a parceria com a Newello, nosso braço na área de controle de acessos, e trouxemos ao país a empresa italiana, com quase 80 anos de mercado, a Carlo Gavazzi, para a área de automação. Formamos um tripé entre CFTV, controle de acesso e automação, representando o futuro da convergência desses sistemas na segurança eletrônica”, comenta Yoon.

Para 2011, o executivo já visiona novos segmentos. “Para o próximo ano queremos investir ainda mais na linha de câmeras IP e na parceria na área de automação com a Carlo Gavazzi. Acreditamos que é uma área muito promissora e está se tornando cada vez mais acessível. Além disso, queremos explorar a área de softwares para controle de segurança. Essa é uma área nova e temos muitas expectativas. Com esses novos desafios, nossa meta é de crescer ao menos 20% em relação a 2010”, finaliza Yoon. | www.tecvoz.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira