Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2011 - 09:49

SAP Forum 2011: inscrições para evento virtual estão abertas

Plataforma virtual desenvolvida pela SAP vai permitir que evento seja acompanhado pela internet. Todo o conteúdo do primeiro dia será transmitido ao vivo e, nos dias seguintes, os internautas terão acesso a conteúdos exclusivos.

São Paulo, Brasil - Uma das inovações do SAP Forum 2011, que acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Centro de Convenções do WTC Hotel, em São Paulo, será o evento virtual. Pela primeira vez em 15 edições, será realizado o SAP Forum Virtual, que permitirá que os internautas acompanhem simultaneamente o evento e tenham acesso a conteúdos exclusivos.

A criação do evento virtual está alinhada com a estratégia da companhia, de oferecer soluções para empresas de todos os tamanhos em todas as localidades. “A criação do evento virtual reflete isso, já que estamos disponibilizando um formato acessível para profissionais em qualquer localidade e de qualquer tamanho de empresa”, explica Gustavo Amorim, diretor de marketing da SAP Brasil.

O Congresso, que acontece no dia 22 de março, terá seu evento transmitido na íntegra via internet. Nos dias seguintes – 23 e 24 – o SAP Forum Virtual contará com apresentações do evento físico e também com conteúdo produzido exclusivamente para a internet. De acordo com Amorim, serão mais de 60 palestras de negócios e inovação, além de diversos casos de sucesso da SAP.

Os temas das palestras incluem, por exemplo, a apresentação do SAP Business One 8.8, versão mais recente do aplicativo, soluções Crystal, que abrange soluções de relatórios e BI e soluções pré-configuradas da SAP para alguns segmentos de negócios, que podem acelerar significativamente a implementação e reduzir o custo total de propriedade. Os internautas também terão acesso a apresentações das melhores práticas SAP, por segmento de indústria.

O SAP Forum Virtual apresentará mais de 20 casos de sucesso de clientes da companhia, que serão transmitidos do evento físico ou produzidos exclusivamente para o formato virtual. Ao todo, o SAP Forum Virtual vai transmitir aproximadamente 4 palestras por hora/dia. Os interessados em acompanhar o evento pela internet podem se cadastrar no site www.sapforumvirtual.com.br

SAP Forum - Em sua 15ª edição, o SAP Forum acontecerá entre os dias 22 e 24 de março, no Centro de Convenções do WTC Hotel, em São Paulo. Sob o tema “Tempo de Fazer Melhor”, a edição 2011 receberá cerca de 6 mil visitantes e contará com mais de 160 palestras. Com a participação de mais de 40 parceiros SAP, o evento vai explorar, com novos formatos, as oportunidades geradas pelo ciclo de crescimento do País e como as empresas podem atuar cada vez melhor em seus segmentos de negócio graças às soluções SAP.

O SAP Forum 2011 também pode ser acompanhado na internet, pelo site www.sapforumvirtual.com.br. No Twitter, seguindo o perfil Twitter.com/sapforum2011; e no Facebook, acompanhando a comunidade facebook.com/groups/sapforum2011. Ainda no Twitter, todas as notícias e informações relativas ao evento poderão ser acessadas pela hashtag #sapforum11

SAP- Como líder do mercado de software aplicativo empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores a funcionar melhor. Desde os desktops até os equipamento móveis, a companhia oferece às pessoas e organizações a capacidade de trabalhar junto com mais eficiência e de usar insight nos negócios com maior efetividade para se manterem à frente da concorrência. Os serviços e as aplicações da SAP dão a mais de 109 mil clientes condições para funcionar com rentabilidade, se adaptar constantemente e crescer com sustentabilidade. | www.sap.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira