Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2011 - 10:27

Campanha bem-humorada da Cerpo Oftalmologia chega a Web

A Cerpo Oftalmologia lança a versão online de sua bem-humorada campanha com o mote: “Tem coisas que você só acredita vendo? Então conte com a Gente”. As peças são feitas a partir de notícias reais e “bizarras”, como uma que informa a demissão de um cachorro por dormir durante um assalto.

Quem acessa o blog da campanha (www.cerpo.com.br/blog), encontra essa e muitas outras notícias curiosas com as fontes originais para comprovar que, apesar de absurdas, realmente aconteceram. Há opção de compartilhá-las com amigos no facebook ou enviar sua própria notícia para o blog da Cerpo.

Um twitter divulga as mesmas notícias entre os seguidores da rede de clinicas na internet, movimentando a campanha e deixando o público sempre informado. E um aplicativo no facebook mostra os títulos curiosos das matérias.

Criada pela agência Brancozulu, a campanha vai até abril de 2011 e visa reforçar a divulgação da rede oftalmológica em Guarulhos e São Caetano. Além da internet, a ação inclui outdoor, busdoor, e-mail marketing e anúncios em revistas e jornais.

“Nosso objetivo com esta ação online é despertar a curiosidade pela campanha e incentivar a interação nas nossas mídias sociais como blog e twitter”, explica William Baptista Fidelix, sócio-diretor da Cerpo.

Cerpo - Com nove unidades localizadas em toda São Paulo, a Cerpo Oftalmologia é referência no atendimento de todos os tipos de procedimentos relacionados com a visão e realiza cirurgias de todos os portes.

A Cerpo tem mais de 350 funcionários, um corpo clínico de mais de 100 profissionais (dentre os quais vários mestres e doutores) e a mais alta tecnologia para exames e procedimentos cirúrgicos. Atende aos segurados de 125 convênios de saúde e realiza mensalmente mais de 20 mil consultas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira