Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2011 - 10:27

Marisa lança campanha Outono/Inverno

Estratégia apresenta as tendências da rede para a estação.

A Marisa, maior rede de varejo de moda feminina do Brasil, estreia, dia 16, em rede nacional, a campanha “Outono-Inverno Marisa”. Assinada pela Fischer+Fala!, a comunicação incentiva as mulheres a aproveitarem a estação com muito charme.

Gravado no centro de São Paulo, o filme, intitulado “A vida é lá fora”, destaca mulheres que, com looks da nova coleção, enfrentam o frio sem medo, movimentando um cenário antes vazio. “O filme mostra pessoas descontraídas, vestidas com looks Marisa, valorizando a ideia de que o inverno é a estação do ano em que as pessoas ficam mais bem vestidas e charmosas. O objetivo é mostrar que com as dicas de moda da Marisa, mesmo com a chegada do inverno, todos podem curtir a vida fora de casa”, afirma Andrea Beatrix, gerente geral de Marketing da empresa.

O plano de mídia é composto também por anúncios em revistas e jornais, catálogos, material de ponto de venda, vitrines, ações na internet e nas redes sociais e e-mail marketing. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, um dia após o lançamento, 17 de março, a campanha ganha ainda um reforço com a distribuição do catálogo encartado no jornal Metro.

Coleção Outono/Inverno- A campanha divulga a coleção Outono- Inverno que consolida, em sete temas, as principais tendências da moda mundial: Ártico – Inspirado no frio glacial e nas estações de esqui, o tema apresenta looks jovens e divertidos.

Casa de Campo – Peças utilitárias e leves traduzem o lado romântico para o Casual com inspiração, nos campos Ingleses.

Safári – Marcada por estampas de folhagens em tons outonais, tendência mostra peças para mulheres contemporâneas e maduras.

Floresta Negra – Rica em estamparia de animais silvestres e inspirada em regiões selvagens.

Aviador – tem influência militar e traz a tradicional jaqueta aviadora em suas composições.

Lady Like – Inspirada no romantismo e feminilidade das mulheres dos anos 50.

Executiva moderna – Ressalta a força da mulher contemporânea em looks femininos e atuais. [www.youtube.com/watch?v=sisfrzb8EyE].

Tipo: Filme | Cliente: Marisa | Produto: Coleção Outono-Inverno | Diretor de Criação: Augusto Moya, Diogo Mello e Daniela Ribeiro | Direção de Arte: Widerson Souza e Thiago Lacorte | Redação: Ricardo Polinesio e Jaime Agostini | Operações: Allan Barros, Laís Carvalho, Gleize Marcondes, Robson Silveira, Juliana Passini e Roberta Caffeu | Planejamento Estratégico: Talita Zampieri, Rafaela Porcaro, Mariana Quaresma e Regina Castro | Tráfego: Tinay Mondini | RTVC: Fernanda Sousa e Juliana Motta | Mídia: Adrian Ferguson, Rosana Martins e Silvia Cabral | Produtora: Dínamo Filmes | Diretor: Guga Sander e Daniel Klajmic | Diretor Fotografia: Marcelo Brasil | Montador: Kaue Kabrera | Finalizadora: Equipe Dinamo Digital | Produtora de Áudio: Voz do Brasil | Contato / Aprovação Cliente: Andrea Beatrix Kocher, André Guerra e Tânia Belli.

Perfil-A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas de vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conhece e acompanha as necessidades de seus clientes, construindo uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Sempre moderna e inovadora, lançou em 2010 a Marisa Lingerie, que introduziu no mercado brasileiro um novo conceito de venda de roupa íntima. Com forte presença em todas as regiões brasileiras, a Marisa conta com 280 lojas físicas e uma virtual [www.marisa.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira