Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2011 - 10:27

TOUS anuncia Jennifer Lopez como garota-propaganda da campanha publicitária Primavera 2011


Nona York - Em um esforço para continuar se posicionando como uma potência internacional, a TOUS, empresa de joias baseada em Barcelona (Espanha), espera sensibilizar consumidores em todo o mundo com a nova garota-propaganda de sua campanha publicitária para a Primavera 2011, a estrela Jennifer Lopez. Atriz indicada para o Globo de Ouro, cantora com disco de platina, nova jurada do sucesso televisivo "AMERICAN IDOL" (Ídolo Americano) e - talvez esse seja seu papel mais significativo até hoje - mãe-modelo de gêmeos, Jennifer Lopez será fotografada por Ellen Von Unwerth, em uma abordagem feminina e divertida das caprichosas coleções de Primavera criadas por Rosa Tous e seu marido Salvador Tous.

"Estamos absolutamente encantados em ter a icônica Jennifer Lopez como garota-propaganda da campanha de Primavera da TOUS", declara Rosa Tous. "Jennifer não é apenas uma mulher incrivelmente bela, mas também uma atriz, cantora e dançarina talentosa, que compartilha conosco fortes valores familiares, porque somos uma empresa sob controle familiar, explica o presidente de honra da TOUS, Salvador Tous. "Estamos confiantes de que Jennifer Lopez será uma porta-voz perfeita, porque ela é autêntica e infinitamente carismática: uma ótima imagem para nossa marca", afirma.

"Esse é meu brinquedo favorito. Você sabe, todas as garotas amam diamantes", declara Jennifer Lopez.

A estrela internacional Jennifer Lopez é atriz, apresentadora, cantora, produtora de cinema e televisão, estilista, empreendedora e filantropa. Ela vendeu mais de 55 milhões de discos em todo o mundo e estrelou vários filmes campões de bilheteria, incluindo "The Wedding Planner" (O Casamento dos meus Sonhos) e "Monster-In-Law" (A Sogra).

Este é um ano especial em sua brilhante carreira. Jennifer Lopes se tornou jurada do AMERICAN IDOL, a irresistível série de TV, agora em sua 10ª temporada. Foi ela que estabeleceu o padrão para a promoção de marcas por celebridades, nas áreas de perfume, confecções e acessórios. Além disso, sua recente fragrância, "Love and Glamour", registrou 17 lançamentos bem-sucedidos que, combinados, arrecadaram mais de US$ 1 bilhão.

Fundada em 1920, a TOUS criou um conceito inovador de joias, com uma abordagem diferenciada da tradicional joalheria topo de linha. Essa empresa sob controle familiar evoluiu para uma marca global que incorpora estilos de vida, com suas coleções de jóias, acessórios, relógios e perfumes. Hoje, a TOUS está presente em 45 países, com mais de 400 lojas, em cidades como Nova York, México e Tóquio. [ www.tous.es] PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira