Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2011 - 10:40

Ofertas.com.br chega como o maior portal de ofertas do Brasil

Marcelo Tas é a estrela da campanha de lançamento do site, presente nas 100 maiores e mais importantes cidades brasileiras.

São Paulo, Brasil - Acaba de chegar ao mercado brasileiro o maior portal de compras coletivas do País. Batizado de Ofertas.com.br, o portal é uma iniciativa do empresário Carlos Wizard Martins - sócio-fundador da Multi, maior grupo de franquias do Brasil e detentor de redes de ensino de idiomas Wizard, Yázigi, Skill e Alps, e dos cursos profissionalizantes, Microlins, SOS, People e Bit Company.

O portal surge com presença nas 100 maiores e mais importantes cidades brasileiras e com mais de seis milhões de usuários cadastrados. O projeto consumiu investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões em tecnologia, atendimento ao cliente e marketing. Uma campanha publicitária nacional, estrelada pelo jornalista e apresentador Marcelo Tas, do programa CQC da TV Bandeirantes, começou a ser veiculada no dia 14 de março (segunda-feira), por meio de anúncios em televisão, mídia impressa, internet e redes sociais.

Especializado na comercialização de serviços diversos, como de alimentação, ensino, higiene, beleza e turismo, o Ofertas.com.br apresenta uma proposta diferenciada e abrangente, uma vez que captará as suas ofertas por meio de uma ampla rede de agentes de negócios instalados nas principais cidades brasileiras, por meio dos franqueados da Multi espalhados por todo o Brasil. "Além disso, também vamos estabelecer uma equipe de consultores diretos do Ofertas.com.br para atender mercados específicos", afirma Martins. "Esta capilaridade é essencial para o anunciante que tem um produto ou serviço com potencial de distribuição nacional, já que estamos em todos os estados brasileiros".

Outro diferencial do Ofertas.com.br é o modelo de comissionamento aplicado junto às empresas anunciantes que fizerem suas ofertas pelo portal. Atualmente, a maioria dos portais especializados em compras coletivas são remunerados em 50% do valor das vendas realizadas por intermédio de seus sites, enquanto no Ofertas.com.br este percentual será variável, entre 35% e 45%, de acordo com a frequência de anúncios. "Além disso, vamos pagar o estabelecimento anunciante em 21 dias após a aquisição do cupom, período bem menor do que os concorrentes que fazem o pagamento em média de 30 a 60 dias depois", acrescenta.

Carlos Wizard Martins destaca que a atratividade do modelo de negócios do Ofertas.com.br e projeta um rápido crescimento para a empresa. "Queremos dobrar o número de cidades atendidas pelo site nos próximos três meses e chegar a ter ofertas locais em mais de mil cidades nos próximos 12 meses", afirma. Em seu primeiro ano de atividade, a expectativa é de que o Ofertas.com.br alcance receita de R$ 75 milhões. "É uma meta conservadora, diante da capilaridade existente que temos e do potencial do mercado", ressalta. Somente nos primeiros três meses, o Ofertas.com.br deve gerar mais de dois milhões de cupons de desconto.

O Ofertas.com.br será o primeiro negócio do empresário - líder no setor de franquias no Brasil - na área da internet. "O sucesso está em antecipar uma tendência de mercado e começar a praticá-la imediatamente" diz, acrescentando que o segmento de compras coletivas terá um crescimento sem precedentes no País. "Com o Ofertas.com.br podemos revolucionar esse mercado com um modelo que traz ainda mais vantagens para todos os envolvidos", completa.| PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira