Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2011 - 11:04

Qualitá lança seu Planeta Páscoa


Marca aposta em personagens licenciados e em sabores clássicos.

São Paulo - Qualitá lança seu Planeta Páscoa nas lojas das redes Pão de Açúcar, Extra e CompreBem. Com um portfólio para atender toda a família, a marca coloca nas gôndolas vinte e duas opções de ovos e aposta em sabores clássicos para os adultos e personagens conhecidos para a garotada.

As novidades ficam por conta dos ovos de Páscoa com novos personagens licenciados, como o Peixonauta, uma febre entre as crianças, e dos brindes que vem fora do ovo. “São oito licenciamentos e catorze ovos com diferentes brindes que incluem, além do Peixonauta, Susi, Penelope, Naruto, Wolverine and The X-Men, Hanna Montana, Stock Car e Malhação”, conta Wellington Juliani, gerente de desenvolvimento do produto do Grupo Pão de Açúcar.

O ovo do Peixonauta (120g) ganha duas versões, um com um peixonauta de pelúcia acompanhado de um copo e outro com um pratinho; os da Susi (160g) tem como brindes o pônei da Susi com pente e a mini boneca Susi Princesa; da Penélope Charmosa o ovo de 120 g traz uma caneca e o de 160g um gloss; do Naruto (160g) são duas opções de gift, uma superbandana ou acessórios infláveis; do Wolverine and The X-Men traz no ovo 120g um copo e, o de 160g, um relógio; da StockCar (120g) traz duas opções de brindes, um com carro cofre e adesivos e outro com squeeze; o da Hanna Montana (160g) vem como uma bolsa e da Malhação (120g) com um squeeze. Tem também as opções dos mini-ovos de 40g e 80g.

Para os adultos a linha oferece cinco sabores de 250g - Ao Leite, Crocante, Trufa, Cereja e Chocolate Branco, e tem como lançamento o ovo tamanho família, Qualitá ao Leite, de 460g.

Campanha e Concurso Cultural na Internet - Em março, para comunicar a campanha Planeta Páscoa Qualitá, as lojas do Grupo Pão de Açúcar serão ambientadas com testeiras e móbiles dos ovos com personagens licenciados e ovos de páscoa clássicos , além de displays dos ovos infantis. As peças de PDV foram desenvolvidas pela PA Publicidade.

Para complementar a ação, a marca, em parceria com a Warner comunica em algumas lojas do Grupo o concurso cultural com a personagem Penelope Charmosa. O concurso, que acontece de 4 a 25 de abril para os seguidores do perfil @SouPenelope no Twitter e para amigas do perfil Penelope Charmosa no Facebook e Orkut, convida as internautas a criarem uma frase com as palavras “Páscoa” e “Charmosa”. As dez melhores frases serão premiadas. A primeira colocada ganha um dia de Penélope, um bichinho de pelúcia da Ricsen, um DVD do filme “A Fábrica de Chocolate” e um ovo de páscoa Qualitá da Penelope. As demais, um bichinho de pelúcia, DVD do filme “A Fábrica de Chocolate” e ovo Qualitá da Penelope. Mais informações no site www.soupenelopecharmosa.com.br e no Facebook.

Pão de Açúcar lança ovo de páscoa Extra Milk com língua de gato e Taeq tem ovo diet - Além do Planeta Páscoa Qualitá, as demais marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar, Taeq e Pão de Açúcar, colocam nas gôndolas outras opções de ovos de Páscoa.

A marca Pão de Açúcar lança o ovo Extra Milk com Língua de Gato (340g). A linha conta também com ovos premium (340g) - Dark Cacau (com 70% cacau), Gianduia, Branco com Frutas Vermelhas e Nuts – e os ovos em caixas de 420g - Trufado ao Leite e Trufado Branco com Damasco.

Taeq, a marca de saúde e bem estar, oferece o ovo de chocolate ao leite diet de 200g - sem adição de açúcar e com baixo teor de calorias e de sódio. Em sua composição estão presentes a inulina, que tem alto teor de fibras, e o colágeno - importante fonte de proteína. Pode ser consumido por diabéticos. Porção de 25g tem 106 kcal.

Marcas Exclusivas - O Grupo Pão de Açúcar foi pioneiro no lançamento de marcas próprias no Brasil, na década de 70 e, desde então, a empresa mantém um processo de monitoramento e evolução contínua dos produtos com as suas marcas. Inovação, sortimento diferenciado, melhoria dos processos e desenvolvimento de fornecedores são premissas básicas para o Grupo que vem apostando cada vez mais em marcas exclusivas e transversais – presentes em todas as bandeiras do GPA, elevando os diferenciais perante a concorrência.

Taeq, lançada pelo Grupo Pão de Açúcar em 2006, conta com uma linha de alimentos saudáveis, orgânicos, além de roupas e artigos para a prática de atividade física. Com cerca de mil itens em seu portfólio e venda exclusiva nas lojas do GPA, alguns produtos da marca já figuram como líderes de vendas em seu segmento, como é o caso das barrinhas de cereais e arroz integral, além de frutas e verduras orgânicas. Presente em todas as bandeiras do grupo - aproximadamente 560 lojas entre super e hipermercados - e distribuídas em 14 estados brasileiros, a marca conta também com quinze lojas exclusivas em operação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília.

Em 2008, veio a marca Qualitá uma solução básica para o dia a dia que pode ser encontrada nos supermercados Pão de Açúcar, Compre Bem, Sendas, hipermercados Extra e nas lojas de conveniência Extra Fácil. Para o desenvolvimento da marca, a empresa realizou um rigoroso processo de seleção de fornecedores, testes de qualidade nas empresas feitos por laboratórios internos e externos. Os estudos com consumidores também definiram quais as categorias deveriam estar presentes em Qualitá. A marca conta com mais de 1.300 itens e, para 2011, estão previstos mais de 400 lançamentos.

Hoje o Grupo conta com oito marcas exclusivas, são elas: Taeq, Qualitá, Casino e Club des Sommeliers (nas categorias de alimentos e bebidas), Cast, Bambini (têxtil), Homeleader e Cyber (eletro).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira