Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2011 - 11:04

Mini Philadelphia chega ao mercado com 40% menos sódio

Snack de queijo é mais um produto da joint-venture entre Kraft Foods Brasil e Sadia.

Para oferecer uma nova opção de lanchinho leve e ampliar sua participação de mercado, Philadelphia, a marca de cream cheese da K&S Alimentos S.A, joint-venture formada entre Kraft Foods Brasil e a Sadia, lança o snack de queijo Mini Philadelphia.

“O consumidor procura produtos práticos e que possam ser consumidos a qualquer hora do dia. Pensamos em levar o sabor do cream cheese Philadelphia para um formato prático e embalado em porção individual”, ressalta a gerente de marketing da K&S Alimentos, Viviane Scatollini. Além disso, o produto foi aprovado pela ABRAN (Associação Brasileira de Nutrologia), única entidade no segmento, atestando que a novidade possui 40% menos sódio.

O queijinho tem sabor leve, assim como o cream cheese da marca, e estará disponível em embalagem de quatro unidades com 15 gramas cada. O produto será comercializado em território nacional ao preço sugerido de R$ 3,69.

A divulgação do Mini Philadelphia contará com degustação do produto, material de apoio no ponto de venda distribuição de amostras em pedágios e blitz com consumidores.

K&S Alimentos S.A - A joint-venture entre a Kraft Foods Brasil S.A. e a Sadia S.A., foi oficializada em abril de 2008 para produzir e comercializar queijos processados no mercado brasileiro. A empresa fica em Curitiba e conta com administração e governança corporativa próprias. A Kraft Foods Brasil contribui com instalações fabris e maquinários já existentes em seu complexo industrial na capital paranaense. A Sadia fica responsável pela venda e distribuição dos produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira