Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2011 - 09:48

Comtac lança campanha de canais criada pela B+G designers

Fabricante escolhe escritório de comunicação especializado em design para desenvolver campanha de pontos de venda que será lançada durante a Convenção Anual Comtac.

Depois de renovar toda a comunicação visual da marca, com novos site e embalagens lançados em 2010, a Comtac (www.comtac.com.br) – tradicional marca de acessórios e periféricos tecnológicos, sediada no Vale da Eletrônica (MG) – acaba de eleger a B+G designers, agência especializada em design, para desenvolver sua campanha para pontos de venda.

Denominada “Meu Mundo”, a campanha criada pela B+G tem o objetivo de transmitir e evidenciar o conceito de que a Comtac oferece soluções para solucionar, integrar e conectar tudo que envolve o dia-a-dia das pessoas no atual universo tecnológico e digital.

Dessa forma, a partir do slogan “Soluções que conectam”, as novas peças criadas para os pontos de venda representam a variedade de produtos que a Comtac oferece aos consumidores para possibilitar um mundo totalmente conectado. “A partir de ícones proprietários, de fácil reconhecimento, as peças se complementam para que o consumidor identifique rapidamente nossas soluções para as mais diversas situações que envolvem tecnologia”, conta André Mota, coordenador de Marketing da Comtac.

Ao todo, a campanha envolve 11 peças para pontos de vendas, que serão lançadas mensalmente, incluindo displays, take one, flyers, móbile e adesivos. Em princípio, por conta do espaço físico disponível, as primeiras remessas serão distribuídas entre as 200 maiores revendas Comtac. “Em continuidade à estratégia iniciada em 2010, vamos enfatizar o posicionamento premium da marca.”

Também sustentada por ações específicas para a força de vendas, incluindo impressos, broadsides, treinamentos e um canal de vídeos no YouTube®, a nova campanha será apresentada aos representantes durante a Convenção Anual Comtac, que acontecerá nos dias 19 e 20 de março, em Itatiba (SP).

Segundo Mota, a escolha da B+G designer foi impulsionada justamente pela experiência em campanhas focadas em bens de consumo de diversos segmentos, incluindo marcas como Adria, Castrol, Maggi, Nestlé, Purina e outros. “Precisamos de parceiros que entendam de nossos negócios e que consigam gerar resultados junto aos nossos usuários e revendedores”, explica.

Convenção Anual Comtac – Novos Horizontes - Nos próximos dias 19 e 20 de março, a cidade de Itatiba (SP) abrigará a Convenção Anual Comtac, evento que reunirá cerca de 50 representantes e promotores da marca, responsáveis pela comercialização de produtos em todas as regiões do País.

A partir da imagem de um balão, que ilustra a comunicação visual do evento, o tema escolhido para 2011 será "Novos Horizontes - Somente com muito gás poderemos subir". Segundo Mota, a escolha foi baseada na facilidade de assimilação da ideia de algo que une a necessidade coletiva de elevar as metas propostas, com base no empenho e dedicação.

Durante o evento, a Comtac divulgará os resultados obtidos em 2010 e as metas propostas para 2011. Além disso, o encontro marcará o lançamento da nova campanha de comunicação e as estratégias de atuação definidas para o ano.

Mota revela que os representantes também terão a oportunidade de conhecer e testar novos produtos da marca, bem como acessórios que já estão em desenvolvimento para serem lançados em 2011. “O evento contará com uma série de palestras e treinamentos que envolvem temas técnicos, comerciais e motivacionais”, antecipa.

Segundo o executivo, além de fornecer informações que alicercem o dia-a-dia dos representantes, a proposta do evento é fomentar a troca de informações entre profissionais de diversas regiões e o debate de novas ideias. “Com base no espírito de união, queremos ampliar ainda mais o comprometimento entre toda nossa equipe”, explica.

Outra novidade que será anunciada durante a convenção é a Campanha de Incentivo Comtac, que tem o objetivo de incentivar a equipe de vendas e premiar os profissionais que alcançarem os melhores resultados.

Em 2010, a Convenção Anual Comtac marcou o lançamento da nova comunicação visual da companhia, incluindo embalagens e site modernizados, além do lançamento da TV Comtac e da apresentação das estratégias para o reposicionamento da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira