Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2011 - 09:57

TOTVS lança nova campanha internacional


Sob o conceito “Share the new world, Compartilhe o Novo Mundo”, campanha criada pela Sunset será veiculada na América Latina e terá forte apelo digital.

No próximo dia 20 de março (domingo), a nova campanha da TOTVS estreia no horário comercial do Fantástico, na rede Globo. A partir daí até dezembro, o Brasil e todos os outros países da América Latina serão convidados a aderir ao novo conceito: “Share the new world, Compartilhe o Novo Mundo”.

Voltada principalmente aos empresários e gestores de TI das empresas de pequeno, médio e grande porte, que sabem da importância de seus softwares nos dez segmentos em que a TOTVS atua, Saúde, Agroindústria, Jurídico, Financial Services, Distribuição e Logística, Varejo, Educacional, Construção e Projetos, Manufatura e Serviços, a campanha conta com grande apelo digital, em plataforma multicanal, que contemplam, inclusive, anúncios para tabletes (entre eles a edição de lançamento da Época Negócios para iPad), como utilizados no final de 2010 para o teaser da mesma campanha.

O novo conceito criado para a marca acompanha o movimento da empresa, hoje uma das maiores do mundo em software, inovação e suporte à gestão. “Share the new world, Compartilhe o novo mundo", assinatura da campanha, reflete a vanguarda e o DNA inovador que a empresa cultua em sua essência. “Mais do que um conceito é um chamamento à evolução empresarial”, ressalta Guto Cappio, presidente da Sunset.

A estratégia criada pela agência contempla mídia internacional, nacional e segmentada, além de plataforma digital, sendo: filmes em TV internacional (Bloomberg e CNN Internacional e CNN Espanhol), nacional aberta (Globo e Record ), na TV fechada (Globosat, Globonews) e TV TAM, que será veiculado após o vídeo de instrução de vôo, anúncios em revistas (Exame, Exame PME, Época Negócios, TAM e segmentadas), spots de rádio (CBN AM/FM e Bandnews AM/FM), mídia exterior (maior parte dos aeroportos do país) e internet e tabletes nos portais Época, Veja, Exame, Globo.com e Terra.

"Faz todo sentido criarmos peças para a TOTVS pensando em novos suportes de mídia e em tudo o que a tecnologia pode ajudar a nos diferenciar, como fizemos para os anúncios em iPad, ondedesenvolvemos peças que mostram ícones em filamentos que formam imagens, inclusive de forma interativa. Somos os 'early adopters' das inovações, mas sempre alinhados a um conceito criativo forte", analisa Cappio.

“A TOTVS está em um momento de sua estratégia de negócios em que é muito importante levar a marca além dos países em que temos unidade própria, e as estratégias de marketing, como essa campanha publicitária, são ferramentas para isso. O novo posicionamento da TOTVS foi muito bem sintetizado pela Sunset por meio da assinatura – Share the New World / Compartilhe o Novo Mundo. A TOTVS quer ser o passaporte para este novo mundo, que chamamos de sociedade do conhecimento. Queremos que todos os nossos clientes possam utilizar nossas soluções para aproveitar este o conhecimento que está distribuído, e não está sendo utilizado, e, assim, se tornar mais competitivo. Definitivamente é um novo salto da marca”, conclui Marcelo dos Santos, diretor corporativo de marketing da TOTVS.

A Sunset trabalha a estratégia de posicionamento da TOTVS desde 2009, e colaborou fortemente para a consolidação da identidade da empresa no mercado e sua proposta de atuação diversificada.

Agência: Sunset Comunicação | Anunciante: TOTVS S/A | Título: “Share the new world. Compartilhe o novo mundo” Direção de Criação: Guto Cappio / Alexandre Ravagnani/ Marcelo Zampini | Criação: Tiago Cordeiro/ João Vitor Rocha / Flavio Fatureto/ Vanderlei de Almeida | Interactive: Tiago Cordeiro/ Flavio Fatureto/ João Vitor Rocha | Atendimento: Alessandra Lanzellotti / Daniela Neves / Marcus Lima | Produção de RTV: Érica Andrade / Ana Clara Sant`Anna | Planejamento de Mídia: Enrico Torrezan | Produtora: Trator Filmes | Direção / filmes: Alex Miranda | Produtora / áudio: Play it Again | Tratamento imagens: Marcelo Biscola | Aprovação Cliente: Marcelo dos Santos e Janaina Tobita. [www.sunsetcom.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira