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18/03/2011 - 10:07

Altitude Software recebe certificação de excelência nos serviços de atendimento ao cliente

Companhia líder no segmento de soluções para contact centers recebe prêmio da maior associação de serviços em TI.

São Paulo – A Altitude Software, empresa líder em soluções para contact centers, conquista a premiação “Certified Support Staff Excelence Center Award” pela categoria excelência no serviço ao cliente no mercado global, segundo a “Technology Services Industry Association” (TSIA), uma das mais renomadas associações do segmento de Tecnologia da Informação.

O prêmio constitui um reconhecimento do mercado mundial pela capacidade da Altitude Software em prestar serviços de excelência no apoio ao cliente, através da certificação dos seus processos e da qualificação de suas equipes. Os jurados analisaram as soluções da empresa e constaram uma melhoria nos índices de satisfação dos clientes e na capacidade de resolução dos chamados.

“Estamos muito satisfeitos pela capacidade que a Altitude revelou de atingir os mais elevados índices de serviço das tecnologias”, declarou Tom Rich, Vice-Presidente da TSIA. “Com esta certificação, a Altitude mostrou estar empenhada em prestar um serviço de alto nível aos seus clientes, com resultados que beneficiam todos seus públicos, incluindo também parceiros a colaboradores”.

Desafio: apoio a mil clientes em 60 países- Por ser uma empresa que fornece tecnologia de ponta, o departamento de Apoio ao Cliente da Altitude Software é constituído por engenheiros e técnicos altamente especializados na solução de problemas técnicos e tecnológicos. No último ano, a Altitude investiu em formação e na construção de processos que permitissem a estes colaboradores ganhar competências técnicas e desenvolver práticas de comunicação e interação com os clientes visando a melhoria dos índices de satisfação e a capacidade da solução imediata dos chamados.

“Um bom apoio ao cliente tem sido um diferencial da Altitude Software, fruto de uma cultura que investe em aperfeiçoamento, desenvolvida ao longo dos anos de experiência com mais de mil clientes e parceiros em 60 países”, revela José Burnay da Fonseca, Vice-Presidente da Altitude Software para o Apoio ao Cliente. “Esta distinção é particularmente motivante, pois comprova que estamos alinhados com as melhores práticas do setor, nos mercados mais exigentes do mundo, alinhados aos processos de solução dos problemas, índices de satisfação dos clientes e desenvolvimento profissional dos nossos recursos”.

Este reconhecimento surge na sequência de um investimento continuado no Apoio ao Cliente, que já tinha a certificação de qualidade ISO 9001. Os serviços de apoio ao cliente da Altitude Software estão estruturados e apoiados nos 15 escritórios que companhia mantém nos quatro continentes.

A TSIA (www.tsia.com) é a associação líder do setor, sediada nos Estados Unidos, e que reúne as mais importantes empresas do segmento de tecnologia da informação com o objetivo de melhorar e fazer evoluir as práticas e índices de apoio e serviço ao cliente deste setor. Com este objetivo, a TSIA mantém um programa de iniciativas, formações e certificações que se constitui em referência de toda a indústria de TI em todo o mundo.

Perfil-A Altitude Software (www.altitude.com) é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 250.000 agentes em 900 operações de 60 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 40 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000.

O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. .[Contato via [email protected] ou pelo telefone +55 11 3841-7100].

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