Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2011 - 10:16

TAM Fidelidade disputa o prêmio FT Awards 2011

Programa de fidelização da companhia concorre em quatro categorias.

São Paulo - A TAM Linhas Aéreas está na disputa do FT Awards (The Frequent Traveler Awards - www.ftawards.com), prêmio mundial organizado pela Frequent Traveler Educational Foundation (FTEF) para eleger os melhores programas de viajantes frequentes de companhias aéreas.

O TAM Fidelidade concorre com outras empresas das Américas em quatro das sete categorias disponíveis: Best Redemption Ability (Melhor Facilidade de Resgate), Best Customer Service (Melhor Serviço ao Cliente), Best Elite Level (Melhor Nível Elite) e Program of the Year (Programa do Ano).

A votação é online [http://vote.ftawards.com] e segue até 31 de março. As empresas mais votadas serão conhecidas durante evento, a ser realizado em 28 de abril, em Nova York (EUA).

O FT Awards, nova edição do Freddie Awards, reconhece, por meio de diferentes categorias, os principais programas de fidelização de viajantes frequentes de companhias aéreas do mundo todo. A escolha é feita de forma indicativa para diferentes regiões do tráfego aéreo mundial, agrupadas em três blocos: Américas; Europa e África; e Oriente Médio, Ásia e Austrália.

Perfil-A TAM Linhas Aéreas [www.tam.com.br] opera voos diretos para 45 cidades no Brasil e 18 na América do Sul, Estados Unidos e Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a outros 89 aeroportos brasileiros e 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 43,4% no último mês de janeiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 85,2% do mercado em janeiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (152 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira