Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2011 - 11:22

Winston & Strawn acrescenta mais de 40 advogados de propriedade intelectual e litigação comercial da Howrey

E estabelece um escritório em Houston.

Chicago -A Winston & Strawn LLP anunciou no dia 17 de março (quinta-feira),estar juntando-se com mais de 40 advogados de propriedade intelectual e litigação comercial da Howrey cujos grupos complementam as próprias práticas de propriedade intelectual e litigação da Winston em todo o mundo.

Um elevado percentual dos novos parceiros que devem juntar-se à Winston estão hoje atuando na unidade de Houston do antigo escritório de advocacia da Howrey, sendo que vários deles trabalharam com a Arnold, White & Durkee antes de sua fusão com a Howrey em 2000. Acrescentar uma presença em Houston aumentará para 15 o número total de escritórios da Winston.

"Estamos contentes em dar as boas-vindas a estes colegas da Howrey para integrar as atividades da Winston", disse Dan K. Webb, presidente da empresa. "As sinergias de nossas já atuais práticas de propriedade intelectual e litigação são excepcionais."

"Nós vemos esta oportunidade particularmente atrativa por combinar-se muito bem com as práticas de propriedade intelectual e litigação da Howrey em Houston em função da forte presença da Winston em segmentos importantes como o farmacêutico e instituições financeiras", confirmou Stephen H. Cagle, sócio diretor do escritório na unidade de Houston.

E acrescentou Tom Fitzgerald, sócio diretor da Winston: "A adição deste grande time da Howrey é outro passo no sentido de desenvolvermos um plano de negócios estratégico para todas as unidades da Winston. Continuaremos a cultivar práticas que melhor atendam às necessidades e expectativas dos clientes e criem sinergias que funcionem com nossa atual plataforma".

Desde 2008, a Winston tem aproveitado a oportunidade de estabelecer uma presença significativa em mercados emergentes como Pequim, Charlotte, Hong Kong e Xangai. Ao mesmo tempo, contratou vários parceiros de litigação e veteranos da área corporativa de outros escritórios de advocacia, inclusive aqueles de Chicago, Washington D.C., Los Angeles, Nova York e San Francisco. Mais recentemente, o escritório trouxe os proeminentes litigantes de propriedade intelectual Richard Price e Gareth Morgan para seu escritório de Londres e Michael Murray para seu escritório de Nova York.

Para mais informações sobre este escritório de advocacia comercial internacional, que tem agora 15 unidades na América do Norte, Ásia e Europa. | www.winston.com | PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira