Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2011 - 11:50

Amway Global doa US$ 1.2 milhão ao Japão

Meta é arrecadar mais US$ 500 mil em doações de seus revendedores.

Com o propósito de contribuir para o socorro imediato às vítimas do terremoto e do tsunami no Japão, a Amway Global vai doar ao país US$ 1.2 milhão em dinheiro e produtos. O apoio será feito por intermédio da filial Amway Japão e de organizações sem fins lucrativos e agências humanitárias locais, especialmente com foco nas crianças afetadas, alinhando a ação com a campanha da empresa Amway One by One.

A empresa também está abrindo o seu site para doações para a Cruz Vermelha (www.amway.com). Funcionários e os milhões de distribuidores Amway no mundo estão se mobilizando para ajudar os japoneses a iniciarem esse processo de recuperação e reconstrução. A meta é arrecadar mais US$ 250 mil dólares nos próximos dias. Além desse valor, a Amway Global assumiu o compromisso de adicionar mais US$ 250 mil ao total arrecadado por seus revendedores.

O compromisso de colaborar em eventos que tenham um impacto tão profundo na vida de milhares de pessoas já faz parte da história da Amway, que no ano passado se mobilizou pelas vítimas do Haiti e do Chile e, mais recentemente, através de recol himento de doações para as vítimas da tragédia da região serrana do Rio de Janeiro.

Campanha One by One para a Infância – números acumulados em 2010- O Amway One by One faz a diferença na vida de crianças em todos os locais onde a empresa tem negócios. Desde 2003, o projeto já levou esperança e oportunidades para oito milhões de crianças, doou mais de US$ 141 milhões para causas infantis no mundo inteiro e seus funcionários e revendedores doaram mais de 2.3 milhões de horas de voluntariado.

No Brasil, a “Campanha One by One para Crianças” apoia o GRAACC – Grupo de Apoio ao Ado lescente e à Criança com Câncer. Desenvolve também diversas iniciativas de responsabilidade social nas comunidades de entorno da Fazenda Amway Nutrilite, em Ubajara, Ceará.

Amway- Criada em 1959 nos EUA, oferecendo produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e está presente em cerca de 80 países. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e NUTRILITE. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, desenvolvidos especialmente para o público latino-americano. | www.amway.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira