Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2011 - 07:40

MercadoLivre lança campanha para classificados de veículos online

Ações promovem página de anúncios do site, categoria mais acessada da plataforma.

O MercadoLivre.com, maior site de comércio eletrônico da América Latina, acaba de lançar nova campanha publicitária apresentando as vantagens de anunciar automóveis nos classificados da plataforma (www.mercadolivre.com/veiculos).

A ação se estenderá até dezembro e inclui anúncios em jornais, revistas e spots em rádios, além da sustentação em online. “Temos uma linha criativa com o intuito de reforçar que a marca MercadoLivre – já reconhecida como a plataforma mais completa e democrática da internet brasileira - é também a melhor opção para comprar ou vender automóveis. Uma segunda linha em formato varejo que aborda qualidade, diversidade e bons preços.”, explica a Gerente de Marketing da empresa, Maíra Ramos.

A página de classificados do MercadoLivre é uma das líderes em audiência no segmento de classificados de veículos no país e conta com cerca de 52 mil anúncios, entre automóveis novos e seminovos, das mais diversas marcas.

Novos públicos – A opção pelos anúncios no rádio e em veículos impressos confirma os novos rumos do marketing no MercadoLivre. Em 2010, a empresa, que até então priorizava apenas as ações na internet, passou a investir também em peças publicitárias no ambiente offline. Um dos destaques foi a veiculação da campanha institucional do MercadoLivre na TV aberta no final do ano passado, a primeira em 11 anos.

Agência: We. Comunicação | Direção de criação: Jader Rossetto | Redator: Eduardo Tajes | Direção de Arte: Leonardo Bazello | Atendimento: Daniel Ivanov e Tiago Bianco | Mídia: Fábio Rosinholi, Renato Vian e Thaís Caruso | Diretor Executivo: Piero Motta | Aprovação cliente: Maíra Ramos e Emerson Cordeiro.

Perfil-O MercadoLivre.com é uma companhia de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar e anunciar na Internet produtos novos e usados, além de serviços. A empresa é líder em comércio eletrônico na América Latina e opera em 13 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, e Venezuela. Com mais de 1,5 mil funcionários e ações negociadas na Nasdaq (NASDAQ:MELI), figura entre os 10 sites de e-commerce mais visitados do mundo, segundo comScore Networks, e é uma das 27 marcas consideradas "Grandes Marcas do Futuro" pelo Instituto de Pesquisas do Credit Suisse.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira